Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Como tomar conhecimento e se livrar de vampiros?


Recommended Posts

Quando você conversa com alguém e começa a sentir sono, cansaço, fraqueza ou algum tipo de mal-estar, você pode estar sendo vampirizado.

Se for esse o caso, você pode fazer um espelho e tudo o que o que te atingir vai voltar. Ou você pode doar um pouco das suas energias para essa “pobre alma necessitada” que não tem energia e precisa das suas!

Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

Se você se sentir fraco ou deprimido sem nenhum motivo aparente, é possível que esteja sendo vítima de um vampirismo energético.

O ideal é tentar se sensibilizar para perceber suas energias, o que está ocorrendo, se constatar que há outra entidade no local que está drenando suas energias, há algumas técnicas.

Uma delas é doar as energias e visualizar energias positivas vindo de um lago, Sol, Lua, Deus, Jeusus, uma floresta, Buda, ou qualquer coisa que lhe faça sentir bem, revitalizando seu corpo, neste caso, está recuperando suas energias.

Outra, é visualizar e sentir que está dentro de uma bolha energética, tentar sentir segurança dentro dela, ou simplesmente visualizar uma parede de luz branca ou prateada, um espelho, ou simplesmente tentar instalar um EV.

Essas são as técnicas mais simples, mas existem algumas outras um pouco mais complexas, desde pequenas visualizações até um RGP (Ritual Gnóstico do Pentagrama).

Não sei porque mas me lembrei deste ritual, eu achei bem interessante, eu mudei ele até se tornar quase 100% visualizativo, mas aí vai de cada um, à quem se interessar procure no google, facilmente vocês encontram algo sobre este ritual.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Como o rfernandes disse, tente enviar energias, se tu não souber bem de onde vem a nergie faça uma exteriorização de energias boas no ambiente, se ele estiver ali pegará suas energias, ou se for um espirito baixa que queira maus fluidos será afastado do ambiente antes que tu perceba, e daí ele não vai mais gostar de ficar ali, ;) , tchau te cuida...

:mrgreen::mrgreen::mrgreen::!:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Namastê!

Adoro tópicos sobre vampirismo! A deficiência de auto-produção energética (DAPE) não é brincadeira! No astral existem diversos seres vampíricos, na sua maioria seres com vida artificial, e nesse caso são vampiros resultantes dos nossos pensamentos que tomam forma (formação de formas-pensamento).

A maioria já foi dita, desde os vampiros encarnados aos vampiros desencarnados e formas-pensamento.

Se quiser mais informações, pode ler os textos do meu blogue:

> Vampiros/ Vampirismo: http://conscienciastral.blogspot.com/2009/07/vampirismo-vampiros.html

Muita LUZ!

Abraços! ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...