Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ataque? Pedido de ajuda?


Recommended Posts

Estava dormindo quando acordei, do nada, e vi, ao lado da minha cama, um vulto preto. Parecia uma mulher bem magra, de saia longa. Eu tentei acordar mas eu estava com tanto sono que não consegui. Voltei a dormir.

Daí minha esposa levantou pra ir ao banheiro de madrugada (não sei exatamente as horas. Imagino que entre 2 e 4 da madrugada) e o barulho da porta me acordou. Mais uma vez vi o vulto ao lado da minha cama. Dessa vez acordei e o vulto foi se desfazendo bem rápido como se fosse um problema da minha vista. Continuei acordado com uma sensação estranha. Uma angústia.

Essa angústia foi crescendo e crescendo e comecei a sentir um incomodo muito grande no meu chakra cardíaco. Juro que eu pensei que eu ia desencarnar. Comecei a ter falta de ar e taquicardia. Chamei minha esposa. Aquele incomodo estava ficando grande demais!

Esse incomodo/dor foi se deslocando saindo do chakra cardiaco e foi se alojar na minha nuca. Meu pescoço ficou duro.

Fui tomar um banho e o incomodo diminuiu. No dia seguinte acordei bem.

 

Não sei bem o que aconteceu. Não sei ao certo se foi ataque. Se foi pedido de ajuda. Sei que a sensação foi tão ruim que eu não consegui raciocinar direito.

Link to comment
Share on other sites

Olha, a princípio eu achei que poderia ser um dos fenômenos ligados ao falso despertar, dupla consciência, consciência no corpo percebendo o próprio duplo astral ali na cama, antes de ele ser reabsorvido... algo similar ao que você vê neste relato do Monroe:

 

Aqui você tem explicações sobre as cópias durante as etapas projetivas:

E sobre como esse detalhe gera confusões  bem emocionais na catalepsia:

Mas também em estado semi acordado, como você vê aqui no relato "O acidente":

A princípio nada disso se refere ao seu caos, pois julga ter visto uma mulher, magra não um homem ao seu lado na cama.

Viu nitidamente? Ou só parecia ser uma mulher? Porque nesses momentos, qualquer dúvida e a mente plasma algo muito rápido, para fazer parecer que é...

Mas... achei estranho a sensação no cardíaco, que geralmente teria mais relação com algum espírito problemático mesmo. Essa turma parece ter uma tristeza bem mais intensa do que nós mesmos, enquanto encarnados, conseguimos gerar. E também o fato de ter ido para a nuca..

Só que para mim que estou lendo, não passei por isos, portanto não tenho certeza da nitidez do que percebeu, não dá para descartar a possibilidade de:

- ter visto algo vagamente e ter plasmado algo para ficar mais nítido

-ter se assustado e o estado meocional se intrnesificou.

 

Não vamos esquecer que muita gente ao tentar se proejtar, sente o chackra cardíaco acelerar, (e acha que é  o coração). E essa turma, ao votlar, também relata alguma aceleração no cardíaco logo ao voltar da projeção. E como, em tese, segundo alguns, o cordão de prata fica conectado na nuca (isos na verdade varia de projeção para projeção), você ter sentido alguma tensão no cardíaco e depois na nuca poderia ser apenas sintoma de reencaixe,  oque explicaria porque o vulto sumiu pouco antes, podia ser uma das suas próprias cópias astrais ja´difusa e sendo reabsorvida.

Mas também tem que pensar nessa hipótese da Madre Benemérita, você diferencia  isso pelo aspecto de emocionalidade intensamente sofredora, carente, que essas entidades possuem. Se fosse só questão de reaçõa emocional ao reencaixe, seria só algum tipo de medo/pânico.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

22 minutos atrás, sandrofabres disse:

Viu nitidamente? Ou só parecia ser uma mulher? Porque nesses momentos, qualquer dúvida e a mente plasma algo muito rápido, para fazer parecer que é...

Vi um vulto preto que parecia usar uma saia longa. Não sei como explicar mas simplesmente sei que era uma mulher.

23 minutos atrás, sandrofabres disse:

Mas... achei estranho a sensação no cardíaco, que geralmente teria mais relação com algum espírito problemático mesmo. Essa turma parece ter uma tristeza bem mais intensa do que nós mesmos, enquanto encarnados, conseguimos gerar. E também o fato de ter ido para a nuca..

A sensação começou no cardíaco e foi se expandindo até a nuca. Sensação de angústia, tristeza e uma espécie de formigamento que se deslocava lentamente até a nuca.. Eu achei que ia desencarnar de verdade.  

26 minutos atrás, sandrofabres disse:

-ter se assustado e o estado meocional se intrnesificou.

Não me assustei com o vulto. Eu já passei por situações parecidas mas nenhuma delas me deu essa sensação horrível. 

Uma vez em catalepsia apareceu um palhaço de preto e branco com tipo uma máscara de bate-bola se aproximando de mim. Foi horrível. Senti muito medo mas as sensações nunca passaram para o físico. 

 

29 minutos atrás, sandrofabres disse:

Não vamos esquecer que muita gente ao tentar se proejtar, sente o chackra cardíaco acelerar, (e acha que é  o coração). E essa turma, ao votlar, também relata alguma aceleração no cardíaco logo ao voltar da projeção. E como, em tese, segundo alguns, o cordão de prata fica conectado na nuca (isos na verdade varia de projeção para projeção), você ter sentido alguma tensão no cardíaco e depois na nuca poderia ser apenas sintoma de reencaixe,  oque explicaria porque o vulto sumiu pouco antes, podia ser uma das suas próprias cópias astrais ja´difusa e sendo reabsorvida.

Mas também tem que pensar nessa hipótese da Madre Benemérita, você diferencia  isso pelo aspecto de emocionalidade intensamente sofredora, carente, que essas entidades possuem. Se fosse só questão de reaçõa emocional ao reencaixe, seria só algum tipo de medo/pânico.

Eu nunca havia parado pra pensar que todas as reações podem ser reflexos meus. Dentro de mim algo diz que não é isso. Mas não descarto a possibilidade.

 

 

Vou ler os relatos. Obrigado pela ajuda.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Madrebenemérita disse:

Solaris provavelmente um espírito sofredor pedindo ajuda. Os sintomas são de mediunidade, vc se acoplou a entidade e sentiu seu estado. Quando isso acontecer movimente as energias com OLVE que os sintomas aliviam e exteriorize energia com amor para a entidade ou peça ajuda para encaminha la.

Paz e Luz!

Oi, Madrebenemérita! 

Obrigado pela resposta. Onde eu acho mais sobre esse bendito OLVE? Já procurei aqui no forum mas só vejo as pessoas mencionarem e não encontro nada concreto a respeito.

Sou novo no forum. Tenho 2 semanas. :)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...