sandrofabres Posted January 3, 2018 Report Share Posted January 3, 2018 1 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted January 3, 2018 Author Report Share Posted January 3, 2018 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted January 3, 2018 Author Report Share Posted January 3, 2018 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iogui Posted January 3, 2018 Report Share Posted January 3, 2018 Também recomendo a leitura do livro Estado Vibracional de César de Souza Machado que pode ser encontrado em formato digital na Amazon: https://www.amazon.com.br/gp/aw/d/B01N1XC80W/ref=mp_s_a_1_1?ie=UTF8&qid=1515021257&sr=8-1&pi=AC_SX118_SY170_QL70&keywords=estado+vibracional Eu estou lendo este livro e estou gostando bastante. Apresenta, além das explicações de como fazer a OLVE e fundamentos, a narração de muitos casos onde foi útil a instalação do EV como defesa energética, desassimilação de energias negativas ou assediadoras ou como facilitador para a projeção da consciência além de descrever a experiência do autor e de outras pessoas na prática de OLVEs buscando atingir a meta de produção de 20 EVs diariamente entre outras coisas. Pensei que seria mais do mesmo em relação ao livro de mesmo nome da Nanci Trivelatto mas fui surpreendido positivamente. 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
frammich Posted March 14, 2018 Report Share Posted March 14, 2018 Em 03/01/2018 at 21:32, Iogui disse: Também recomendo a leitura do livro Estado Vibracional de César de Souza Machado que pode ser encontrado em formato digital na Amazon: https://www.amazon.com.br/gp/aw/d/B01N1XC80W/ref=mp_s_a_1_1?ie=UTF8&qid=1515021257&sr=8-1&pi=AC_SX118_SY170_QL70&keywords=estado+vibracional Eu estou lendo este livro e estou gostando bastante. Apresenta, além das explicações de como fazer a OLVE e fundamentos, a narração de muitos casos onde foi útil a instalação do EV como defesa energética, desassimilação de energias negativas ou assediadoras ou como facilitador para a projeção da consciência além de descrever a experiência do autor e de outras pessoas na prática de OLVEs buscando atingir a meta de produção de 20 EVs diariamente entre outras coisas. Pensei que seria mais do mesmo em relação ao livro de mesmo nome da Nanci Trivelatto mas fui surpreendido positivamente. to querendo material FREE apenas,,, 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
victorphilipe Posted June 22, 2018 Report Share Posted June 22, 2018 Bom parece simples a circulação mas pelo que vi não é só imaginação... Então logo passa a ser mais difícil porém nao custa nada tentar, mas antes de circular as bioenergias, pensei da onde viriam essas energias... Seria canalizada do "fluido cosmico universal" para consciencia e a consciência em si transforma elas de acordo com a pensene. Como deve ser energia que circula na olve? Qual suas propriedades/qualidades? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted June 22, 2018 Author Report Share Posted June 22, 2018 20 minutos atrás, victorphilipe disse: bioenergias BIO: São SUAS energias, do seu corpo etérico, por estar encarnado. Não está canalisando nada. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
victorphilipe Posted June 22, 2018 Report Share Posted June 22, 2018 Essa técnica é pra fazer após a projeção? Já vi relatos de pessoas que fazem encarnado mais são poucas pessoas que estão autoconscientes do veículos atral... ( Corpo etérico, perispírito ) Você sabe algum método de se tornar consciência dos corpos sutils quando encarnado? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted June 22, 2018 Author Report Share Posted June 22, 2018 Victor, para seu priprio bem é melhor parar de fazer perguntas aleatorias e começar a ler o.ç que ja te indicamos, porque você esta perguntando coisas que ja estao nos materiais indicados. Te sugiro não perguntar mais nada enquanto não ler tudo que foi indicado, ou vai se confundir todo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Falwk Posted September 22, 2018 Report Share Posted September 22, 2018 Não sei se vocês conhecem o Vipassana, mas parece que o EV se assemelha muito com a técnica de meditação. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel S. Posted September 23, 2018 Report Share Posted September 23, 2018 5 horas atrás, Falwk disse: Não sei se vocês conhecem o Vipassana, mas parece que o EV se assemelha muito com a técnica de meditação. Sim, eu fiz o retiro de 10 dias, e no quarto dia quando começou o Vipassana fiquei surpreso com a semelhança com esses exercícios de se mover energias. Eu não tenho certeza, mas suspeito que o pessoal que medita há mais tempo até entra no que chamamos de EV, o que talvez seja o que eles chamam de “fluxo livre.” Dizem que com a prática o corpo todo passa a ser percebido de uma vez só (em vez de apenas percorrer lentamente a atenção pelo corpo todo, como se faz no começo), e nesse estado o corpo todo é sentido “como uma massa de partículas”, dizem. Então acho bem provável que entrem em estado semelhante ao nosso EV de projeção. Mas o que muda é a intenção, que para os projetores é “mover energias”, enquanto para os meditadores a intenção é “apenas observar”. Pessoalmente, suponho que em estados avançados da meditação, seja Vipassana, Anapana e outros estilos, o cara entra em estados de transe diversos, e tem as sacações de compreensões súbitas da realidade, os Insights. Projeção é fichinha pra eles. No entanto eles nem ligam, só seguem “observando” ehehe 3 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 5, 2021 Report Share Posted October 5, 2021 Vi um video no youtube onde se ensinava a fazer a técnica de OLVE, movendo as energias não de cima para baixo e baixo para cima, mas de uma lateral para outra do corpo e voltando dessa lateral para a outra. Achei interessante. O vídeo usava o audio como auxiliar variando o som entre cada ouvido. Vcs já fizeram a OLVE dessa maneira? Surte o mesmo efeito que o modo mais conhecido? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted October 5, 2021 Author Report Share Posted October 5, 2021 E por acaso o autor do vídeo alegava que a versão dele melhor? Em geral o pessoal gosta de inventar moda PARA OS OUTROS testarem. Eu acho que você trocaria 6 poreia dúzia numa técnica de oscilação LATERAL de energias. Na OLVE é mais facil manter a atenção na pasagem do feixe de luz porque é uma area pequena, só a largura do corpo. E ao passar pelos chakchras permitiria diagnosticar bloqueios em.u ou outro CASO A PESSOA esteja sentindo as energias. Mas como o percurso da cabeça aos pés é longo, exige que a atencao seja mantida todo o percurso. Já numa movimentacao lateral.deve se mais facil fazer o vai e vem, que sera mais rapido,.mas creio que seja impossiveo manter a atencao no corpos,.percebr se tem chackrs bloqueados e tal , porque quando a faixa passar pela linha central do corpo, passara em todos os chackras ao memso tempo, sendo dificil entao perceber se este ou aquele tem problema. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted October 5, 2021 Author Report Share Posted October 5, 2021 Issco como pratica de rotina diaria, mas se for apenas como.tecnica projetiva, talvez seja mais facil.de manejar mesmo , pelo vai e vem mais rapido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 6, 2021 Report Share Posted October 6, 2021 1 hora atrás, sandrofabres disse: E por acaso o autor do vídeo alegava que a versão dele melhor? Em geral o pessoal gosta de inventar moda PARA OS OUTROS testarem. Eu acho que você trocaria 6 poreia dúzia numa técnica de oscilação LATERAL de energias. Na OLVE é mais facil manter a atenção na pasagem do feixe de luz porque é uma area pequena, só a largura do corpo. E ao passar pelos chakchras permitiria diagnosticar bloqueios em.u ou outro CASO A PESSOA esteja sentindo as energias. Mas como o percurso da cabeça aos pés é longo, exige que a atencao seja mantida todo o percurso. Já numa movimentacao lateral.deve se mais facil fazer o vai e vem, que sera mais rapido,.mas creio que seja impossiveo manter a atencao no corpos,.percebr se tem chackrs bloqueados e tal , porque quando a faixa passar pela linha central do corpo, passara em todos os chackras ao memso tempo, sendo dificil entao perceber se este ou aquele tem problema. Não rs, ele não alegou que o modo dele era melhor rs. Na verdade ele já foi direto a técnica e quando vi era desse modo diferente, num video curto de 8 minutos. E estranhei pq eu senti bem mais fácil, na hora, e até mesmo depois fazendo sem o som. Por isso que perguntei se daria o mesmo resultado. Pra eu não fazer algo em vão. Mas eu não tinha pensado nessa questão que vc falou de passar em todos os chakras ao mesmo tempo. O modo tradicional eu costumo sentir quando faço mais devagar (dica do Saulo num video). Sobre essas movimentações eu lembro que na epoca que fiz as projeções, eu acho que foi pelo livro do Robert Bruce ou foi por uma apostila no site do Wagner Borges, pq na época eu estava me baseando no livro dele e nessa apostila, ele dizia pra imaginar uma bola de energia de luz branca passando em decubito na nossa frente dos pés a cabeça e iluminando onde passasse. Na epoca nao lembro muito de se falar em OLVE e estado vibracional. Talvez o Waldo Vieira já falasse, não sei, mas nessa epoca eu não sabia sobre ele. Estou falando sobre isso pq essa técnica com a bola de energia me lembra hj a OLVE, mas é diferente pq ela passa por fora iluminando a frente do corpo. E tb, vi num audio do Alberto Cabral, um modo diferente de movimentar as energias, ele diz pra imaginar a aura rodando como um pião, não importa o lado. Mas antes ele pede pra energizar os 7 chakras. Estou falando isso, mas eu sei, o topico é sobre OLVE, a oscilação longitudinal das energias. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PedroDjinn Posted May 24, 2022 Report Share Posted May 24, 2022 Em 14/03/2018 at 13:47, frammich disse: to querendo material FREE apenas,,, ta 136 reais esse livro fisico e 79 kindle... ta ferro!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sunshine01 Posted November 8, 2022 Report Share Posted November 8, 2022 O EV é certamente muito importante, pois limpa os chakras e ajuda o projetor a sair mais 'puro' e evitar maus espíritos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts