Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

olá,

é possível que desencarnados ou outros seres espirituais sejam donos de algumas pessoas encarnados?

tive esta duvida porque minga mãe teve segundo a ela "pesadelos" mas como ela me descreveu me parecia mais catalepsia projetiva, ela viu um ser com olhos vermelhos e a cara meio disforme ele era meio como sombra e nas mãos tinha garras longas e ele foi em direção a meu pai e disse que meu pai pertencia a ele ele falou tipo "ele é um dos nossos" algo assim e depois ele cravava as suas garras no peito dele, segundo a minha mãe esse ser apareceu algumas vezes nas catalepsias dela a noite e sempre fazendo a mesma coisa só não sei quantas vezes ele apareceu, (a minha mãe não acredita muito nisso, para ela foi pesadelos repetitivos).

é possível que esse ser consiga causar danos físicos também?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Se a pessao é usuário de drogas, fumante, alcoólatra, na prática ela será sim "do obsessor"., porque ela faz  o que ele manda, ao manter o seu vício, ou ao gerar conflitos em grupos na família trabalho, para baixar a sitnonia de mais gente e o obsessor dela pegar energia desses também. Também se fez pactos de magia na juventude, ou em outras vidas etc.

Mas não é propriedade "de direito", é só o jeito dessas entidades falarem, porque na prática elas fazem o que querem com essas pessoas. Mas o dia que elas resolvem sair disso, se despertam lucidez em vários aspectos da vida, elas saem. Exceto de pactos, que precisa algo mais ativo para sair.

Quanto a danos físicos, sempre é possível sim, mas em geral leva décadas.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Sou assediado enquanto durmo já há um pouco mais de dois anos, se não me engano e, há pouco tempo atrás, depois de acordar de um desses episódios, comecei a me sentir muito mal, tristeza profunda e pela primeira vez na minha vida senti vontade de partir. Eu sou um amante da vida, da natureza, nunca pude se quer imaginar uma situação dessas. Agora vejo o perigo que isso pode vir a ocasionar. O pior é que acredito que seja de uma encarnada esse assédio, uma pessoa que consegue se projetar e o que mais me incomodar é saber que eu não consigo e não sei por quais mecanismos ela chega até mim, enquanto durmo. Estou cansado e não sei mais o que fazer. Estou lutando e contando muito com a ajuda agora de um terapeuta holístico e de amigos que oram por mim. Eu já orei por essa pessoa, mas durante a noite já senti muita raiva por me perceber impotente...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...