Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

FAQ 349 - Influências Espirituais


Recommended Posts

Oi !

Assisti esse ótimo FAQ onde o Saulo explica sobre Influências Espirituais . Elas acontecem de forma inconsciente através de mensagens boas ou ruins de espíritos , mesmo que não saibamos que aconteça.  Então ... como nós poderíamos diferenciar entre àquilo o que é nosso , e o que espiritual ?

Não entendo a maneira como nosso inconsciente capta tudo , e obtêm todas as respostas que precisamos , se nosso Ego só enxerga o que tem à frente .

Dá-se um exemplo:  um marido resolve trair sua parceira,  mesmo que o marido não fale nada para mulher , ela já sente uma desconfiança e repugnância do sujeito ... a parceira já sabe em nível INconsciente ... mas como pode ser possível uma informação correta (   aparentemente difícil de descobrir ) já está embutida na mente do outro ?    Não parece incrível isso , srsrsr ?

Apenas penso que um clarividente consegue acessar seu inconsciente de maneira mais ampla , o que é possibilita de obter respostas de forma mais fácil.

Desenvolver a Intuição não me parece um tipo de mediunidade , mas sim um acesso completo as informações que o inconsciente já tem ! E por algum motivo , as mulheres possuem um acervo intuitivo muito mais apurado que os homens... não sei porquê...

 

Não lembro direito , mas o Saulo comenta que nosso Inconsciente está mais aberto no lado Astral , o que torna possível para um espírito saber dos nossas fraquezas; por tanto , não se pode esconder nada (...  NADA ) do outro lado da vida  :) 

 

 

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Ashram disse:

Dá-se um exemplo:  um marido resolve trair sua parceira,  mesmo que o marido não fale nada para mulher , ela já sente uma desconfiança e repugnância do sujeito ... a parceira já sabe em nível INconsciente ... mas como pode ser possível uma informação correta (   aparentemente difícil de descobrir ) já está embutida na mente do outro ?    Não parece incrível isso , srsrsr ?

Não. Lembre-se que nossa aura exibe nossos pensamentos e memórias como um projetor de slides. O cara veio da traição, a imagem da amante e a cena do que ocorreu está ali na aura, para todo mundo ver. Só que a nível consciente nós não processamos a informação que vem por informações sutis, então vem aquela sensação "humm, acho que esse cara aí... sei não, me passa uma impressão...sei lá". Para a mente consciente falta dados, mas a mente inconsciente percebe isso. Só que a pessoa também se ilude, os ciumentos desconfiam de tudo, são paranóicos, projetam na sau própria aura os medos e desconfianças que tem, e vão dizer que estão "intuindo" que o outro é que está "não querendo admitir que fez coisa errada".

Então depender desses informações do incosnciente não é nada confiável não, porque nossa mente CRIA suas próprias fantasias e não sabe dierencia-las da realidade. É a mente conscientie que tem capacidade de pensamento analítico, que permtie separar  separar joio do trigo... mal e mal, mas até permite.

Além das cenas da traiçao e da amante, na aura, tem as energias. Um casal, fel um ao outro, mistura suas energias todos os dia,s quando fazem sexo, ou quando estão sempre juntos. Ao entrar uma terceira pessoa na relação, entrou uma energia estranha no sistema, então no primeiro contato físico entre o casal, ao se aproximarem a um ponto que as auras se toquem, aquela energia estranha será detectada pela aura do outro, que vai notar "ué, voce está diferente hoje,  o que houve?"

E aí, além de ter traído, começará um círculo vicioso de mentiras, completando o total desrespeito pelo outro. E cada vez que a pessoa mente, o outro vai detectar, porque a boca diz uma coisa, mas o corpo dará sinais de outra, indicando a mentira, e a aura projetará de novo as imagens do ato, porque você pensa naquilo que quer esconder, e a imagem aparece na arua, como um clarividente pode te confirmar. Mesmo a outra pessoa do casl não sendo clarivident,e ela está vendo aquilo, apenas a informação não chega ao consciente, mas... fica ali, batendo na porta.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...