Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

   Hoje pela manhã, apliquei a tecnica indireta tentando a separação imediata logo após acordar e funcionou 20% podemos dizer, por que consegui separar o meu pé esquerdo, eu senti ele descolar do meu pé físico e a minha mão esquerda também, fiquei um bom tempo assim mais não consegui separar totalmente o corpo, gostaria muito que me dessem dicas de como conseguir separar a outra parte.

Fico muito grato.

Link to comment
Share on other sites

Pratique OLVE e/ou a Técnica Completa 3 do Saulo diariamente. 

Eu comecei com 1 dia de técnica completa 3,  outro de meditação. Quando tenho um pouco mais de tempo faço meditação e quando vou dormir ouço a TC3.

Às vezes não estou muito a fim de fazer técnicas ou meditar. Eu deixo tocando um audio de frequência de viagem astral (Só procurar por frequência viagem astral no Youtube) e vou pensando em sair do corpo, em o que eu vou fazer quando eu sair do corpo. Daí eu adormeço e geralmente tenho acordado no EV e consigo sair do corpo mas estou tendo dificuldades em me manter lúcido e sair do quarto.

Estou muito longe de ser um Saulo da vida mas estou melhorando. 

 

OLVE:

 

 

Técnica Completa 3:

http://www.viagemastral.com/site/tecnica-projetiva-completa-3/

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

38 minutos atrás, sandrofabres disse:

E essas partes você separou como?  Elas apenas boiaram? O que você fez para separá-las?

Eu fiz como em um texto de técnica indireta, acho que foi você que postou, foquei em separa-las, elas não se separaram sozinhas, logo quando acordei estava normal, mais daí eu foquei nas partes e elas sairam do corpo físico.

Link to comment
Share on other sites

Tá, mas aí como eu coloquei ali no link, se você soltou uma mão, pode usá-la. Estique até que ela alcance algum objeto fixo, pode a´te segurar no forro do quarto, o braço astral estica como elástico,, enfie a mão através do forro, então agarre ele firme, e puxe-se para cima. Não é algo passivo, uma vez que voce conseguiu sentir seus membros astrais, use eles como se fossem membros fisicos.. Se soltar as pernas, jogue elas para fora da cama, como quem quer levantar, ou role para tras, em direçaõ a cabeça, para descolar o resto. Use iniciativa e criatividade rápido, não fique esperando algo acontecer porque esses momentos não duram muito.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...