Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Técnica de "olve dentro da cabeça"


Deyvid

Recommended Posts

OLVE (oscilação longitudinal voluntária da energias) é conhecida como a melhor técnica para treinar e atingir o EV (estado vibracional) e, sendo feita da forma mais indicada (por todo o corpo) é bastante eficaz. A utilizo com frequência e consigo sentir a diferença nas energias, o impacto que gera.

Agora... Quanto a essa técnica aí que envolve um tipo de OLVE localizado apenas na cabeça pelo que posso entender do diagrama, eu nunca ouvi falar. 

De onde você tirou isso? Tem uma melhor descrição da técnica? Existe alguma pesquisa em cima dessa "técnica"? Qual é o objetivo?... (Gerar descoincidência dos corpos sutis o EV normal faz, só que no corpo todo, então se for só isso, não vejo vantagem)... E qual é a parada das letras?... Nos dê mais elementos pois estou tendendo a achar que é só firula mas não quero desmerecer a parada sem saber direito do que se trata.

Fiquei na dúvida em relação à sua pergunta se você queria saber a respeito do que está sendo mostrado no diagrama ou se você queria saber sobre OLVE de fato (isso que está no diagrama é algum tipo de derivação). Caso queira saber sobre OLVE de fato, veja os vídeos do seguinte tópico (principalmente o curso completo da Nanci Trivelatto que está dividido em 4 vídeos):

 

Link to comment
Share on other sites

30 minutos atrás, Deyvid disse:

@Iogui eu tava vendo um vídeo sobre estado vibracional aí alguém comentou um link com essa imagem dizendo ser uma técnica pra quem tem dificuldade com visualização pelo corpo e que seria mais poderosa. Aí eu fiquei curioso e queria saber se alguém conhecia a fundo.

Qual é o link? Existe mais alguma explicação ou é só essa imagem assim, jogada, sem nenhuma explicação?

Obs: Não é necessário visualizar nada para movimentar as energias na OLVE. Basta utilizar a vontade.

Obs 2: Essas letras aí me parecem exigir uma capacidade de visualização muito maior que uma simples OLVE  (se é que eu entendi o diagrama já que não está acompanhado de uma explicação ).

Obs. 3: Eu já lí dois lívros especificamente sobre Estado Vibracional (um da Nanci Trivellato e outro do Cesar de Souza Machado) e nos dois os autores são categóricos em afirmar que, até o presente momento, a OLVE tradicional sem frescuras tem provado ser o melhor método para se atingir o Estado Vibracional e eles dão aula sobre o assunto e possuem experiência constante pesquisando isso.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...