Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dúvida Som frequência binaural beats.


Recommended Posts

Encontrei este fórum através de pesquisas sobre Projeção Astral. Meu nome é Adriana e desde os 17 anos tenho. Fui criada em igreja evangélica por isso tinha muito medo é cresci ouvindo da minha mãe que isso era algo maligno. Tinha muito medo qdo acordava em catalepsia e me sentia sair do corpo, orava e não permitia continuar. Hoje aos 47 anos mudei meu pensamento,  tenho pesquisado e desejo dar andamento as projeções. Já faz muito tempo que não tenho, talvez por ter sempre interrompido com medo. Mesmo desejando não tenho conseguido mais, mas p minha surpresa essa semana  achei um vídeo com sons de frequência binaural Beats, dizendo que ajuda, p minha alegria consegui no primeiro dia que ouvi o áudio. Minha dúvida é, será que este som não é uma forma artificial? será que esse som faz uma projeção falsa? A projeção que a gente faz com esse som é realmente verdadeira como aquela que a gente tem ao dormir? Já pesquisei nos vídeos do Saulo a opinião dele é não encontrei. Gostaria de pedir ajuda a vcs que já tem essa informação p obter a certeza que é certo recorrer a esses sons! Abraços e carinho a todos!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Olha, eu nunca usei essas coisas, mas não creio que haja motivo para considerar falso. Toda experiencia m´sitica ou psíquica acontece em estado alterado de ondas cerebrais. A função das técnicas é atingir esses estados. Quando você vai dormir mas tenta manter sua consciência acordada o que está fazendo é mexer na proporçao de ondas cerebrais presente em casa estágio do sono. Se os sons alegam fazer isso, tudo que eles fazem é proporcionar as CONDIÇÕES adequadas da saída. o resto, a experiência em si, fica a seu cargo né? Voce sai do corpo e faz o que? O aúdio não contém um roteiro te dizendo o que fazer tem? Porque se tiver, aí sim a experiência toda poderia ser plasmagem, fantasia criada por sugestão hipnótica.

 

Link to comment
Share on other sites

Eu já usei quando estava bem no início. Esses sons ajudam no relaxamento, apenas. É como escutar o chiado de  uma estação de rádio fora do ar ou barulho de chuva ou qualquer outro ruído contínuo. Eu pelo menos não notei diferença nenhuma desses sons para ajudar a entrar em estado x ou y. 

Então pra mim esses sons só serviram de foco para relaxar o corpo e ignorar o ruído mental para que você consiga perceber as energias circulando.

Link to comment
Share on other sites

Tipo, depois que entendi o que era projeção tive varias lembranças de vezes que estava projetada e pensava que eram sonhos. Até mesmo quando criança, pra você vê como é algo tão natural.

Eu usei o Idoser (se não me engano) que eram uns sons que diziam que simulavam o efeito de drogas, kkkk. Mas nessa época eu não tinha interesse em projeção, apenas usei essa parada por curiosidade. Depois que vi que o único efeito que fazia era relaxar o corpo da mesma forma que fazia antes de dormir, deixei pra lá.

Depois quando me interessei por projeção, eu já sabia como relaxar o corpo e quando estava com mais dificuldades pra isso, escutava algum som do tipo chuva, passarinhos, chiado ou algum som binatural desses que não oscilasse no meio (por que você leva um susto).

O primeiro passo é aprender a relaxar o corpo sem dormir, depois você usa qualquer técnica como teste pra ver qual você vai se adaptar melhor. Eu usei uma técnica de visualização que achei em algum site sobre meditação na época. Visualizava uma bola azul subindo e descendo pelo meu corpo (ou seja, circulando as energias) e em pouco tempo sentia os efeitos de gangorra, baloamento e cia, e quando atingia esse estado, estimulava cada vez mais. Até que comecei a sentir mais o e.v., tudo que fiz foi intensifica-lo até sentir que o corpo soltou e sentindo isso, levantei.

 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Adriana Bastos disse:

É possível ter qdo a gente quer?

Esqueci de responder acima.

Isso depende do seu foco, se for o que você quer, consegue sim sair com regularidade. Eu mesmo no inicio saia sempre, as vezes mesmo sem querer (queria dormir) e o Sandro também já conseguiu ter regularidade. Tendo foco e cuidando das energias pra facilitar sua saída, você saí sempre é cada vez fica mais fácil.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...