Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Será que foi uma viagem astral?


Tessaliel Samyaza

Recommended Posts

 Bom dia! Hoje eu tive mais uma experiência inusitada, porém, não tão lúcida quanto as outras que tive, mas, não deixa de ser uma experiência. 

 O que aconteceu foi o seguinte: Por volta de umas 5 e pouca da manhã, estava dentro de minha casa andando, e enquanto andava, achava que estava sonhando, pois havia uma voz dentro de minha cabeça como se fosse a de minha irmã, falando para eu ajudar o pai dela em algo, mas não entendi muito bem, pois, lembro de ter ouvido algo sobre "comunismo" e "salvar", e também lembro de após ter ouvido isso, ter pensado: - Legal, enfim vou poder usar um pouco da minha inteligência para algo.
(Não faz sentido, eu sei) Fiz isso enquanto abria a geladeira, e, lembrando que não foi tão lúcido, porém, eu consigo me lembrar. Após isso, fechei a geladeira e comecei a "sacar" o que estava acontecendo, e então saí pela casa procurando pelo ser que eu chamo de "vigia" -e irei relatar sobre isso uma outra hora-, no qual já vi em minha casa durante viagem astrais lúcidas que fiz sem querer, e por fim, não o vi, então entrei no meu quarto e senti uma energia esquisita e uma voz dizendo: - Ele está no seu quarto! 
Foi aí que eu do nada parecia estar dormindo com os olhos abertos, em minha cama (mas eu estava em pé há uns segundos atrás) e vi uma coisinha preta, pequeninha, gritando bem alto, e eu fiz um "shhhh" e ele se calou e aquele energia estranha que eu estava sentido, desapareceu, porém, depois de uns 5 segundos, voltei a sentir a mesma energia, e quando aquele ser ia dar aquele mesmo grito novamente, eu acordei por completo. Alguém poderia me explicar o que foi isso? 

Quando puder, irei relatar minhas outras experiências. Obrigado por lerem! =) 

  

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...