Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Você ja viu alguma cor nova ou uma dimensão a mais


Recommended Posts

Ultimamente eu estou muito curioso em saber como é a cor ultravioleta e infravermelho. Deve ser incrível ver uma cor nova, será que eu consigo ver uma cor que não está no espectro visível usando clarividência ou projeção astral?

Eu tambem queria mto mesmo enxergar mais dimensões, imagina ver um objeto em 3d, 4d,etc...

Imagina com9 deve ser incrível enxergar uma direção a mais do que altura largura e profundidade, não da nem pra imaginar mas seria incrível ver.

Eu to pensando tanto nisso que nos meus sonhos eu tava até sonhando com minha visão mudando, num sonho eu comia um algodão doce vermelho mas a parte que eu mordia se formava um arco-íris, outra hora minha visão mudou pra tipo um marrom, como se tivesse um daqueles vidros de garrafa de cerveja na minua visão. 

Já li em um livro de clarividência que é possível ver cores novos e dimensões a mais com a clarividência, imagina que incrível!

Isso me lembra dos videos de daltônico enxergando mais cores pela primeira vez e chorando de emoção.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

em algumas técnicas de trabalho dos chakras, com ênfase no chakra frontal, vc pode ver a energia do chakra frontal girando, c os olhos fechados ou até mesmo abertos, de cor violeta, comigo é o q ocorre, mas não creio q seja a ultravioleta.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...