Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sobre a tecnica completa.

Recommended Posts

Olá pessoal eu comecei os estudos a cuase 2 anos tenho experiências de vez em quando, a 2 meses faço a tecnica completa do saulo, gostaria de saber quanto tempo leva para me tornar rojetor aciduo execultando todos os dias a tecnica completa? estou me dedicando e estou quase conseguindo, se alguem conseguil se tornar aciduo pode passar essa informação ou dicas de como conseguil eu irei agradecer bastante...

muita paz e luz para todos....

Meu blog é:http://projecaoastralespiritual.blogspot.com/

Eu tenho mais de um ano que faço as técnicas, as vezes consigo abrir minha lucidez em uma projeção, mas sair do corpo lúcido não.

Pode ter certeza, quanto mais trabalhar suas energias melhor será sua lucidez. Falo por experiência própria, pois tem um tempo que não trabalho elas e minha lucidez está péssima!

Agora eu indique que faça a técnica completa 2, ao invés da 1. E se puder faça também a de clarividência e abertura do frontal 1 e 2.

Um abraço.

Paz e Luz!

saudações a todos.

Caro amigo, não existe técnica rápida ou 100% certa, é muito pessoal, alguns tem mais facilidade outros não, no meu caso tentei de todas as técnicas e nada, um sonho lúcido aqui outro ali no máximo,..... dai um belo dia resolvi fazer experimentos utilizando um pouco de cada um, e tentei..durante semana educando a mente...é o seguinte medite por uma hora diária aliviando o estresse do dia a dia, procure escutar boa musica que o relaxe, deixe sua mente e o corpo tranquilo, isso durante alguns dias, depois escolha um dia da semana para tentar a projecção, neste dia evite ingerir carne e bebidas fermentadas no decorrer desce dia almoce normalmente só que no jantar tome somente um lanche bem leve, quando for se deitar se houver necessidade apenas um copo de água ou leite, então faça a técnica escolhida, no meu caso foi 100%,....., outra coisa ,lance é primeiro o preparo mental e físico que o resto vem com a maior facilidade,......está ai minha humilde receita caseira rsrsrsrsr, espero que ajude.

frat abraço.

Pratique meditação todos os dias alie a meditação ao sono.

Ultimamente estou meditando sempre antes de dormir, medito sentado no chão por uns 30 minutos e depois deito na cama e continuo meditando deitado até dormir.

Tem aumentado muito minha consciencia e minhas experiencias.

Aconselho você a ler os livros gnostico livros do Osho e Eckhart tolle.