Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Visão 360°


Recommended Posts

 

Oi 

É possível um projetor astral lúcido ter uma visão 360 graus de tudo e todos a quem está sendo focado ?
Visão de saber o que está pensando , sentindo e agindo sobre a outra pessoa , a qualquer distância ..

Meu exemplo pessoal no plano físico:  sentado numa cadeira com rosto escondido , eu sorria de satisfação , e um colega falou em voz alta que eu tava sorrindo , embora ele estivesse virado contra mim , subindo as escadas...    Como pode ser possível esse maravilhoso poder da intuição ? rsrsr

 

Link to comment
Share on other sites

18 horas atrás, Ashram disse:

 

Oi 

É possível um projetor astral lúcido ter uma visão 360 graus de tudo e todos a quem está sendo focado ?
Visão de saber o que está pensando , sentindo e agindo sobre a outra pessoa , a qualquer distância ..

Meu exemplo pessoal no plano físico:  sentado numa cadeira com rosto escondido , eu sorria de satisfação , e um colega falou em voz alta que eu tava sorrindo , embora ele estivesse virado contra mim , subindo as escadas...    Como pode ser possível esse maravilhoso poder da intuição ? rsrsr

 

A visão normal do plano astral, segundo os projetores experientes, é mesmo 360º. Eu pessoalmente nunca experimentei esse tipo de visão. Creio que a nossa mente é que nos limita, pois como está "habituada" ao plano físico, tem alguma dificuldade em lidar com um campo de visão tão amplo.

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
  • 1 year later...

Entao, eu nao sei se no astral é possível uma visao de 360°, mas com certeza voce tem uma ampliação significativa em todos os seus sentidos, ex: captar pensamentos, emoçoes, intençoes de algum espirito, e a visao pode melhorar tambem. Mas ja ouvi falar que a visao de 360° é mais uma caracteristica do corpo mental.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...