Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Como posso ajudar uma pessoa a se livrar dos obsessores?


Recommended Posts

Olá amigos,

Gostaria de saber como posso ajudar uma pessoa a se livrar dos obsessores, aqui no físico.

Acontece que a esposa do meu cunhado está muito ruim, além da depressão resolveu se suicidar e tivemos que interná-la. Ela estava totalmente descontrolada, quebrou a casa inteira e espalhou vela pela casa toda.

Ontem fui na casa dela e senti um cheiro muito forte, parecia ter entrado em um terreiro que mexe com trabalho pesado. Sendo que, tem dois dias que não fica ninguém lá e já fizeram uma faxina na casa toda, então era um cheiro que só eu poderia sentir.

Tem alguma coisa que posso fazer para ajudar? Tirando o amparo fora do corpo, pois fui tentar fazer isso ontem e me dei mal, fui direto para o Umbral e sem lucidez nenhuma e fiz várias coisas que estou arrependido até agora.

Quem puder me ajudar agradeço.

Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

Boa noite Rodrigo

Um humilde conselho, leve essa pessoa a um grupo espirita de preferência mesa branca, pois eles tem os recursos adequados para esse problema, se o amigo reside em Santos SP,entre em contato pois conheço um grupo excelente,....veja bem nós os leigos não podemos fazer muito sem a assistência adequada, e se tentar pode ser até perigoso, a melhor ajuda é procurar ajuda.

frat abraço.

Link to comment
Share on other sites

Acho que Julios tem razão! O melhor á fazer e levar em uma casa espiríta, sem querer levantar bandeira le aconselho Uma Kardecista.. sou freguentador de uma e lá tem reuniões que visão o atendimento de pessoas obssediadas. É tudo bem reservado,Devo acrescentar que eles realmente poderão ajudar porém a maior mudança deve vir da pessoa obssediada, mudando habitos que vibrão com sintonia a dos obssesores, que na verdade são apenas irmãos nas trevas da ignorância... E sua atuação pode ser Orar por ela, o que será também de grande ajuda...

Boa sorte ...

Link to comment
Share on other sites

Claro que qualquer centro espírita, espiritualista ou esotérico pode ajudar numa desobsessão, mas há uma simples regra, ou melhor, duas:

1-Semelhante atrai semehante.

2-Todo obsediado é também um obsessor, nem que seja de si mesmo.

Não adianta frequentar uma desobsessão de mesa branca, não adianta ir à um terreiro de umbanda, não adianta frequentar um centro kardecista, nem tomar um reiki, um passe ou se limpar energeticamente, porque se você limpa sua aura, mas não cuida dela para que ela continue limpa, em questão de dias, senão de horas, a pessoa volta a ser obsediada, pois está na mesma frequência dos obsessores, pois é também uma obsessora!

Por isso não adianta, como dizem, "As pessoas saem do corpo e encontram espíritos nada agradáveis, e usam toda uma "parafernália extrafísica", tubos e esferas de luz, orações, mantras, mas será que é tão difícil tirar a 'carcaça do quintal'?Tirando a carcaça os urubus vão embora..."

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...