Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Só se projeta com ajuda de mentor?


Recommended Posts

Projeção astral é faculdade inata, todo mundo faz quabdo dorme, e lembrar do que fizeram.chamando de "sonhos", embora algubs sonhos sejam meras fantasias mentais com finalidade de extravasar desejos ou medos. 

 Até cachorros e gatos se projetam. Mentor não apita nisso. 

O que acontece é que chamamos de projeçao astral não a  projeção que todos tem quando dormem, mas a projeção LÚCIDA, ou seja, quando vocé:

-SABE que está em corpo astral, ao contrario do sonho, projeção sem lucidez, em que você ACREDITA estar usando seu corpo físico.

- SABE que está vendo o plano astral, ao invés de pensar que está no plano físico, e portanto sabe que podd voar, mudar de forma, atravessas obstáculos sólidos, porque SABE que a solidez é uma ilusão nesse tipo de plano, ao contrario do plano físico.

Então projeção nada tem a ver com mentores, mas com ESTADO DE CONSCIENCIA durante o evento que acontece TODAS AS NOITES. 

Só que, sendo realistas, o estado de consciência da humanidade é lastimável, nossa mente está sempre sonhando, memso em vigilia. Então ao deitar esses felirios mentias tomam conta e nos hipnotizam completamente. Treinar para se projetar é meramente teeinar para não se deixar hipnotizar por esses devaneios ao deitar, e isso te permite estar atento quabdo o processo NATURAL E AUTOMATICO de separaçao acontece. 

Mas é uma separaçao por poucos centimetros,  ébuma separaçao que te deixa livre para sair, CASO VCOE QUEIRA. Mas só estando lucido voce vai tomat a atitude de aproveitar essa oportunidade ( ou se, sonhando , levantar dali para resolver problemas, achando que esta no fisico, nesse caso voce se separou do corpo, mas vai fader tudo achando que esta acordada, ou seja, "sonho".)

Entao sabendo desse nosso estado de conciência miseravel a gente pode pedir que os mentores nos ajudem nisso, e eles vem, e te encontram ali deitado em astral junto ao corpo e te chamam pelo nome, ou te jogam energia, se modo que seu sonho é interrompido e voce desperta a lucidez, ou te cutucam com delicadeza, ou mesmo,como o Saulo relata no curso, te dão um tapa na cara para vocé sair dessa hipnose do sonho.

E até te puxam para fora do corpo. Então eles são importantes para AJUDAR você a quebrar esse estado de hipnose onirica que nos deixa sem lucidez. Mas daí a supor que eles possam impedir já seria acetiar que mentroes tenham liberdade para tolher sua funçáo natural, seria como se eles decidissem te impedir de respirar, pu de digerir alimentos, nao faz sentido. Eles podem é se recusar a colaborar com você, se suas motivações não são dignas aos olhos deles ( por exemplo, se projetar para conhecer detalhes obter os de um banco, visando planejar um assalto), e aí você se vira sozinho, pelo treino que tem, pelo dominio que atingiu. 

Acredito que sem ajuda dos mentores os resultados na projeção são pífios, mas é o nível em que estamos mesmo. Por isso voce ve muita gente relqcionando mentores a "grandes projeçoes" , relatos de amparo, de trabalho espiritual, etc. Claro que esse tipo de projeçao rende MUITO MAIS, são mais estaveis, claras, contínuas, duradouras, do que as projeçoes simples em que voce so sai por ai vendo o que rola. Só isso ja te mostra a diferença entre o que ónuma projeçao patrocinada e uma que voce faz "apenas  por si" , em qualquer horario do dia. 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...