Rodrigo Terra JF Posted July 27, 2009 Report Share Posted July 27, 2009 Aconteceu de sexta para sábado, antes de dormir fiz a técnica energética, virei de lado e fui dormir. Algum tempo depois, não sei que horas eram, eu estou na porta do quarto.Lembrei que queria dormir para me projetar, quando olho para a cama havia uma pessoa de cada lado da cama. Eu sem lucidez me deito no meio e começo a circular minhas energias. Tento mas não consigo sair do lugar, então peço ajuda aos mentores. Sinto alguém me ajudando e começo a voar com muito esforço e fico lúcido.Continuo pedindo a ajuda dos mentores, olho para o lado e vejo alguém me guiando pela mão. Peço mentalmente que me leve para amparar e sou quiado para outro lugar, ainda de mãos dadas. Depois disso não consigo me lembrar de mais nada.Olha só o que a falta de lucidez faz. Eu já estava fora do corpo, me deitei entre eu e minha esposa e comecei a circular minhas energias para sair do corpo, sendo que já estava fora dele a muito tempo.Consegui ver nitidamente a pessoa que me ajudou, estava todo de branco e tinha cabelos longos. Não sei se era um mentor, algum projetor ou amigo espiritual. Quem sabe era algum de vocês?Um abraço.Paz e Luz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wellington Posted July 28, 2009 Report Share Posted July 28, 2009 ParabéNs meu caro !! Espero também Ter Tal Experiência ... Boa Sorte !! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Posted August 10, 2009 Report Share Posted August 10, 2009 Meu Deus Rodrigo!Que coisa, hein?Você já estava projetado e ainda queria se projetar! Se continuasse tentando, ainda ia conseguir se projetar em corpo mental. Seria uma experiência maravilhosa! Já aconteceu algo semelhante comigo.Eu fui dormir e deixei o despertador para tocar (no dia seguinte ia viajar). De manhã, o despertador tocou e eu levantei. Achei que estava projetado e estava com muito sono naquele momento. Olhei tudo e pensei: "Estou com tanto sono. Vou dormir e deixar essa experiência acabar aqui porque amanhã será um dia agitado" e então fiz o relógio parar de tocar e dormi. Se minha mãe não tivesse acordado por acaso, teríamos perdido o vôo!, rs. Ri muito de manhã quando lembrei de tudo. Eu tinha acordado mas acreditei que estava projetado apenas.Muita LUZ!Abraços! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wellington Posted August 10, 2009 Report Share Posted August 10, 2009 Essa foi pegadinha astral em Rafael!! Legal ... ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts