Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Mago (pastor) astral


frammich

Recommended Posts

Boa tarde pessoal!

Tenho um relato a fazer, ontem estava numa viagem astral, bem lúdica, aí sem a lucidez, mas uma hora bateu a lucidez astral eu saí do que estava fazendo, querendo dormir com um pessoal de estudos, a gente tinha fugido do pastor, e fomos a uma sala pra dormir, era umas 5 pessoas comigo.

Quando o pastor apareceu, tava procurando a gente, eu recobrei minha consciência e comecei a sair fora do lugar, então volitei por cima de todo o complexo, eram várias igrejas indianas, com escritas peculiares, claro que não entendi nada, afinal não sei ler hindu. Mas tinha algumas igrejas estilo ortodoxas crsitã tb, mas em número menor.

Aí o "pastor" me achou, já tava p* da vida comigo, vi que se travata de um mago, pois o bixo era bem poderoso, plasmou uma esfera que começou a me perseguir, era tipo peluda, eu não sabia o que fazer, bobo, peguei a esfera, que começou a sugar energia do meu plexo solar, aguentei até o ultimo momento, antes de apertar o botão eject, e voltar para o meu corpinho...

Bom, se alguém souber alguma técnica de defesa, eu li outros relatos a conjuração de Júpter, mas li tb que já tomaram esporro astral por usar...

agradeço a atenção, obrigado!

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, frammich disse:

pois o bixo era bem poderoso, plasmou uma esfera que começou a me perseguir,

Não é ele que é poderoso, é o plano astral que permite isso. Se você lembrasse disso, faria o que quisesse com a esfera ou com ele.

1 hora atrás, frammich disse:

peguei a esfera, que começou a sugar energia do meu plexo solar, aguentei até o ultimo momento

Podia rasgá-la, esmaga-la, torcê-la, sugá-la, petrificá-la, congelá-la, eletrocutá-la, dissolvê-la, jogá-la de volta aseu odno, agora turbinada... enfim.

Não acha que no plano astral sua criatividade plasmadora deveria bastar?

Ou seu mero manejo de energias? Em astral isso aqui não tem misterío algum:

 

Ou pode ouvir o curso do Saulo, o áudio 7 trata disso, como pode ver aqui no índice:

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17292-curso-básico/&do=findComment&comment=75434

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

39 minutos atrás, sandrofabres disse:

Não é ele que é poderoso, é o plano astral que permite isso. Se você lembrasse disso, faria o que quisesse com a esfera ou com ele.

Podia rasgá-la, esmaga-la, torcê-la, sugá-la, petrificá-la, congelá-la, eletrocutá-la, dissolvê-la, jogá-la de volta aseu odno, agora turbinada... enfim.

Não acha que no plano astral sua criatividade plasmadora deveria bastar?

Ou seu mero manejo de energias? Em astral isso aqui não tem misterío algum:

 

Ou pode ouvir o curso do Saulo, o áudio 7 trata disso, como pode ver aqui no índice:

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17292-curso-básico/&do=findComment&comment=75434

 

grato pela resposta Sandro, sempre acrescentando informações importantes no Fórum !

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...