Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Viagem astral ? Ou sonho?


Agatha

Recommended Posts

Oi  meu nome é  Agatha e estou na dúvida se tive ou não uma projeção astral.   Vamos lá vou contar aqui meu relato. Hoje de manhã acordei com o coração acelerado porque não sei ainda muito bem,mas acho que sofro de ansiedade , tentei me acalmar respirando fundo e rezando ?? me acalmei virei de brusos é comecei a pegar no sono .

Então quando comecei a pegar no sono senti medo levei um susto e despertei novamente, virei para o outro lado e consegui dormir ?.

Quando estava já entrando no sono senti meu corpo se desprendendo do corpo físico e eu estava totalmente ciente do que estava a acontecer.  Como se eu fosse me desligando de cima pra baixo do meu corpo físico. Aí eu levantei e lá estava eu no meu quarto , tudo igual, aí na minha mente eu sabia que tinha saído do corpo, olhei para os lados do quarto estava mais escuro e não havia ninguém, só eu graças a Deus ?

então pensei vou andar pela casa ? aí fui abrir a porta do quarto , e senti como se o meu corpo físico me puxasse de volta, mais me concentrei e consegui abrir a porta do quarto e sai , desci as escadas , era tudo meio escuro, era uma visão diferente.

Quando desci fui até a sala para ver meu namorado, e ele estava lá no sofá deitado. Então sai para fora da casa ? vi meus gatos ? mais tinha um cachorro branco ali ,que não era meu , parecia minha cachorra que já havia morrido a 10 anos.

Então fui mais para frente e pensei já que estou projetada vou tentar voar! Então dei um pulo alto muito alto e quando eu finalmente consegui voar, fui puxada para meu corpo muito rapidamente. Quando vi já estava no meu corpo , mais percebi que ainda não , novamente levantei do meu corpo físico e estava com uma coisa na minha garganta uma coisa que queria sair, como se eu fosse vomitar ?

pensei meu Deus o que é isso fiquei com medo fui até a porta do banheiro, voltei para o quarto olhei para cama é meu corpo não estava lá ? fiquei com muito medo, gritei por o nome do meu namorado, mais ele não me ouvia então pensei em quebrar uns copos , que estavam ali .

Quebrei três copos e ele veio e me disse o que é isso ? Eu o chamei até o quarto ele veio , então eu me aproximei mais da cama ? para procurar meu corpo físico, e lá estava meu corpo quaze em baixo da cama bem na lateral. Fiquei com muito medo foi a primeira vez que eu vi meu corpo , então falei para meu namorado olha , e ele quando viu levou um susto, ele pegou meu corpo colocou na cama ? eu deitei sobre meu corpo e acordei muito assustada com o coração ❣ a mil .

 Agora queria saber eu estava consciente de tudo que eu estava fazendo mais não sei ?‍♀️ se foi um sonho ou uma projeção astral .

Esse foi meu relato espero que alguém possa me esclarecer  porque foi muito real mesmo e eu sabia que eu  estava fora do corpo !   Eu venho estudando sobre o assunto, mais não sou muito entendida sobre mais me interessa muito . Bom é isso um abraço ? a todos....

Link to comment
Share on other sites

19 minutos atrás, Agatha disse:

Deus o que é isso fiquei com medo fui até a porta do banheiro, voltei para o quarto olhei para cama é meu corpo não estava lá ? fiquei com muito medo, gritei por o nome do meu namorado, mais ele não me ouvia então pensei em quebrar uns copos , que estavam ali .

Quebrei três copos e ele veio e me disse o que é isso ? Eu o chamei até o quarto ele veio , então eu me aproximei mais da cama ? para procurar meu corpo físico, e lá estava meu corpo quaze em baixo da cama bem na lateral. Fiquei com muito medo foi a primeira vez que eu vi meu corpo , então falei para meu namorado olha , e ele quando viu levou um susto, ele pegou meu corpo colocou na cama ? eu deitei sobre meu corpo e acordei muito assustada com o coração ❣ a mil .

Raramente a gente vê o próprio corpo, assim como  não vemos o ambiente físico mas uma réplica incorreta dele. Em geral quando você julga ver seu corpo está vendo uma ilusao. Como você pareia estar bem nervosa, o fato de não ter visto o corpo ainda gerou mais e mais ilusões. Mas parece ter sido projeçõa sim, só que surgem criações mentais que interferem na experiência se você não estiver bem tranquila. Mas claor uqe non início ninguém fica muito tranquilo, ou a pessa oestá assustada, ou extasiada porque conseguiu. Então é normal essas confusões no início.

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Agatha disse:

Oi  meu nome é  Agatha e estou na dúvida se tive ou não uma projeção astral.   Vamos lá vou contar aqui meu relato. Hoje de manhã acordei com o coração acelerado porque não sei ainda muito bem,mas acho que sofro de ansiedade , tentei me acalmar respirando fundo e rezando ?? me acalmei virei de brusos é comecei a pegar no sono .

[...]

A primeira parte da experiência, desde a percepção da descoincidência até a ideia de alçar voo, dá um típico relato projetivo. Quer dizer, boa parte dos projetores já passou por quase exatamente a mesma coisa. Isso não chega a ser uma prova de que tenha sido uma projeção, mas é uma boa evidência. A meu ver, no momento em que você se sentiu voltando ao corpo, mas percebeu que ainda não tinha despertado no físico, teve um tipo de susto que a desequilibrou e diminuiu bastante a sua lucidez. A partir daí, realmente dá para notar no seu relato muitos elementos de onirismo.

Link to comment
Share on other sites

50 minutos atrás, Adriano disse:

A primeira parte da experiência, desde a percepção da descoincidência até a ideia de alçar voo, dá um típico relato projetivo. Quer dizer, boa parte dos projetores já passou por quase exatamente a mesma coisa. Isso não chega a ser uma prova de que tenha sido uma projeção, mas é uma boa evidência. A meu ver, no momento em que você se sentiu voltando ao corpo, mas percebeu que ainda não tinha despertado no físico, teve um tipo de susto que a desequilibrou e diminuiu bastante a sua lucidez. A partir daí, realmente dá para notar no seu relato muitos elementos de onirismo.

Exato.

Acehi que eu tinha falado isso, mas vi que fiquei só na questão do corpo e esqueci de expicar o resto, kkkk.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Não.... Projeção astral não tem riscos.. 

O ruim é que sempre que eu me projeto no fisico real, projeção de terceiro nível, (uma hiper projeção)... Eu sempre estou cego, porque estou captando pelo olho físico, e não pelo olho astral.... E por mais que eu me mexo tentando andar no escuro... Mas não estou lúcido... Aí eu me lembro quando acordo... 

Link to comment
Share on other sites

Agatha Boa Tarde, para liberar sua voz, e algo que tem dentro dela, ja sentiu algum espinho na sua boca? isso também ocorre, pois precisamos usar bem nossa boca, com o tempo você vai entender que não se pode colocar a boca em "tudo". alimentar-se de frutas e verduras, legumes, evitar gorduras, carne de porco e qualquer derivado que inclua ele, se você gosta de carne de porco, refrigerante, bebida alcoólica, cigarros, faça um teste de um ano, busque outros alimentos mais saudáveis, se não gosta nada disso melhor ainda, você vai conseguir falar no momento que usar sabiamente sua voz, evite falar palavrões, tudo que sai de ruim de seu coração contamina sua boca. Ao dormir e rezar o pai nosso pede ao seu Deus interior para que lhe mostre como esta sua energia, olhe para seu corpo astral e veja se há larvas astrais, geralmente elas ficam onde as pessoas fazem tatuagens, a energia das celulas ficaram contaminadas pelas tintas, e isso enfraquece o espirito, bom isso se comprova olhando no astral. não precisa acreditar em mim mas comprove por você mesma. Em relação ao seu cachorro, ele é a parte do bem da sua alma, você esta cultivando o amor, se houvesse um cachorro preto e brabo, seria alguém com ira, se você fixar sua visão nos animais e nos objetos como pedras preciosas ela sua visão vai revelar a verdade por traz daquilo, no mundo físico pessoas fazem muitas promessas mas no astral podemos ver estas promessas seja a frase, (rezei por você hoje!) (sou seu amigo), parabéns, etc, no astral podemos comprovar se realmente foi de coração ou se transformam em insetos, pois saiu de bocas mentirosas, até o mal fala de amor e de bem. mas eles temem quando fala algo mais sagrado como a palavra Cristo, observe que a palavra jesus falam todos mas difícil falarem a palavra Cristo. Sobre estar escuro, é sua consciência, pratique meditação de 30 minutos sem auxilio de sons bi-neurais, nada disso, você com você mesma, pratique mantras, medite até não pensar em nada, existem técnicas para não se pensar em nada e aquietar a mente, ser você com você, depois aumente a meditação para 1 hora por dia, e vai conseguir, mover objetos no astral, materializar objetos, caminhar ou ficar em baixo da água sem medo de se afogar, pois sabe que esta no astral, assim como caminhar no fogo, voar sem medo de cair, ou atravessar uma montanha. tudo vai de acordo com seus méritos do coração, bom até o momento é isso que tenho para lhe ensinar um pouco do que ja vivenciei, pois a melhor forma de ajudar, é quem já passou por isso, e quando uma pessoa fala do que não sabe, se prejudica,e prejudica o próximo, seriam cegos guiando cegos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...