Allison Posted March 13, 2018 Report Share Posted March 13, 2018 Eaí pessoal, tudo bem? Bom, já medito a algum tempo, e volta e meia acontecem viagens astrais, ou sonhos(não consigo diferenciar sempre) lúcidos comigo, e eu entro em transes muito agradáveis (as vezes não) durante o meu cochilo de meio dia, no meu intervalo pra almoço. Durante essas viagens/sonhos, eu já experimentei diversas sensações e experiências, e tenho passado por uma meio estranha, e não é nem um pouco agradável.. as quando eu vou dormir e tenho algum sonho, ou entro em transe, ou os dois juntos e não necessariamente na mesma ordem, eu sinto uma pressão no chacrka da garganta, as vezes suportável, as vezes da a impressão quê e sufocante.. alguém já sentiu isso? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Madrebenemérita Posted March 24, 2018 Report Share Posted March 24, 2018 Em 12/03/2018 at 21:23, Allison disse: eu sinto uma pressão no chacrka da garganta, De fora pra dentro ou de dentro pra fora? provavelmente de fora pra dentro é assédio e de dentro pra fora é vibração do chacra laríngeo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts