Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

É possível cansar nossa energia a ponto de não conseguir EV ?


Recommended Posts

Bom dia, meu nome é Paulo Vitor e conheci o site é fórum por meio dos vídeos do Saulo no YouTube, bom, vamos a dúvida, estou tentando a viagem astral a alguns dias, vinha tentando algumas vezes por dia, sempre que dava eu tentava, é conseguia até o EV, tinha dificuldade após mas já ficava satisfeito pq sabia q estava evoluindo, porém dps de ver um vídeo no YouTube, um vídeo que é uma espécie de áudio para viagem astral, com a voz do Saulo porém n é no canal dele, tem uma técnica de limpeza de energias nesse vídeo, pra vc imaginar uma leve fumaça saindo de vc que seria tudo de ruim e etc, fiz é realmente saiu coisa amigo kkkkkkkkkkkk, me sinto até melhor porém depois disso eu simplesmente não consigo mais nem sentir um o começo do EV, alguém tem explicação ?

Link to comment
Share on other sites

A ferramenta de busca é sua amiga. Muito já se foi falado sobre "sentir as energias" e sobre EV neste fórum:

 

 

 

Leiam todos estes posts por completo e verão as respostas para suas perguntas ali. Mas pra facilitar o entendimento, vou resumir (mesmo assim, leiam tudo nos posts!!!).

@Paulo Vitor, conforme o Sandro explica no primeiro post, os primeiros EVs são mais intensos então é normal passar a sentir com menos intensidade depois que as energias vão ficando menos sujas e obstruídas. E se você é da turma que não tem tanta facilidade de sentir as energias, vai ter que treinar um bocado pra conseguir isso. Não sentir, não significa que não esteja fazendo efeito.

@André Tanholi, se você não consegue nem se concentrar, todo o resto vai ser difícil, né? Concentração também se treina. Treine a sua. Insista. Faça OLVE mesmo que não esteja sentindo nada. Pra ter o bônus do resultado, é preciso ter o ônus da dedicação e esforço no trabalho direcionado para o que se deseja obter. Uma dificuldade temporária de concentração pode ter vários motivos ou causas mas independente das causas, o que de fato é a primeira coisa necessária para conseguir contornar essa situação é a determinação em treinar para retomar ou obter um maior controle mental que lhe permita passar a ter a concentração necessária. Passar a investir algum tempo diariamente em meditação pode ajudar nisso.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, André Tanholi disse:

Cara, comigo está acontecendo, mas é diferente, eu não sinto mais as energias, e não consigo mais visualizar elas, simplesmente não consigo me concentrar mais, :/

@André Tanholi O amigo aí embaixo deu umas sugestões de pesquisa MT massas, pelo visto a gente sentir no início é uma espécie de efeito colateral do corpo, é com o tempo o normal é ficar mais sensível, é realmente, hj eu quasec consegui me projetar msm

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Iogui disse:

A ferramenta de busca é sua amiga. Muito já se foi falado sobre "sentir as energias" e sobre EV neste fórum:

 

 

 

Leiam todos estes posts por completo e verão as respostas para suas perguntas ali. Mas pra facilitar o entendimento, vou resumir (mesmo assim, leiam tudo nos posts!!!).

@Paulo Vitor, conforme o Sandro explica no primeiro post, os primeiros EVs são mais intensos então é normal passar a sentir com menos intensidade depois que as energias vão ficando menos sujas e obstruídas. E se você é da turma que não tem tanta facilidade de sentir as energias, vai ter que treinar um bocado pra conseguir isso. Não sentir, não significa que não esteja fazendo efeito.

@André Tanholi, se você não consegue nem se concentrar, todo o resto vai ser difícil, né? Concentração também se treina. Treine a sua. Insista. Faça OLVE mesmo que não esteja sentindo nada. Pra ter o bônus do resultado, é preciso ter o ônus da dedicação e esforço no trabalho direcionado para o que se deseja obter. Uma dificuldade temporária de concentração pode ter vários motivos ou causas mas independente das causas, o que de fato é a primeira coisa necessária para conseguir contornar essa situação é a determinação em treinar para retomar ou obter um maior controle mental que lhe permita passar a ter a concentração necessária. Passar a investir algum tempo diariamente em meditação pode ajudar nisso.

@featis muito obrigado, tirou-me grandes dúvidas, desculpem por duvidar do conteúdo do fórum, devia ter um pesquisado primeira, mas tenho uma dúvida mais particular, hj ao tentar sair, e n só hj mas com mais intensidade hoje, senti que a minha coluna não desgruda de jeito nenhum, e fica bastante dolorida na base mesmo, na lombar, já tentei movimentar as energias por ali e etc mas nada...outra é que, eu nunca consegui sair do corpo, por enquanto :D, então n sei a sensação eu acho q estou perto mas n sinto os ruídos intracranianos como falam, nem zumbido no ouvido, é sinto como se me corpo ficasse leve, e algumas partes até flutuassem mas os movimentos continuam só no corpo físico, isso é normal, certo ??? Obg desde já a tds q responderam e responderão

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, sandrofabres disse:

Normal. As vezes nao ha sinais de entrada no estdo alteraso, entao nao fique parado esperando por eles, tente as tecncias.de separaçao de tempos em tempos mesmo que nada aconteça para indicar que é o momento certo.

Não sei se fiz a apresentação errado, peço perdão, mas sobre a questão da coluna, que eu comentei ali em cima, pode me dar resposta, n achei nd sobre .....

Link to comment
Share on other sites

Não, da coluna não sei nada.

É normal a pessoa ficar presa por uma parte ou outra, no início. Em geral indica que aquela parte não está bem relaxada. Se voce prestar atenção na parte presa, para soltar cada pequenos músculo ali,e então puxar de novo, em geral ela solta. Outra opçõa é fazer a OLVE só nessa parte presa, bem rápido. Mas dor já é outra coisa, só dá para especular que sejam algum bloqueio energético ali, mas não tem como saber realmente.  Eu já saí arrancando tudo para me soltar, quado não estava com paciência de colaborar com essas amarrar que surgem as vezes , mas nunca senti dor alguma. Mas você no pode analisar nada com base em uma dúzia de experiencias, muito menso com base em uma apenas. Isso pode nunca mais acontecer. Todas as sensaçoes, ruídos estranhos , partes presas, que eu tive, em geral aconteceram só um ou duas vezes. Parece que acontece um número incrível de coisas inesperadas no início, nas primeiras projeções, mas que raramente se repetirão.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...