Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Uma projeção pode se TORNAR um sonho?


jonathasfg

Recommended Posts

Não sabia se postava aqui ou em duvidas...

Bom, por enquanto tive umas duas ou três experiências apenas, e o que vou contar aconteceu umas semanas atrás, a dúvida é: pode minha projeção (e tenho quase certeza que era... não fosse o final nem teria dúvida) ter virado um sonho...?

 

Tenho o horário de sono meio trocado, acabo dormindo quando começa a clarear pois geralmente vou pra facul a noite e fico o resto da madrugada acordado, então fui dormir umas 4:00 e acordei umas 8:00 pra fazer aquelas "técnicas indiretas" que li aqui no site, e funcionaram.

Tentei umas vezes, cochilei e acordei e aí me manti acordado e relaxado e comecei a sentir meu corpo paralisar, bem nítido, agora já consigo não pirar por causa das outras vezes kkk, senti vibrações no corpo, e manti em mente que não ia tentar sair até elas "pararem", pois nunca deu certo antes, a única outra vez que saí foi quando deixei ir mesmo. Enquanto isso eu ouvia vozes da minha família pela casa, mas sabia que era criação da minha mente porque estava sozinho esse horário, então só deixei as vibrações aumentarem, até chegar num platô, quando eu meio que senti que elas "estabilizaram" e então eu tive certeza que que devia simplesmente levantar, e assim fiz, SENTI meu corpo se "desgrudando", muito estranho, levantei e tudo ficou quieto, bem quieto, nem olhei pro meu corpo, fiquei meio excitado mas me controlei, e fui fazer o que tinha planejado (olhar uma carta de baralho que deixei atras da TV pra descobrir se veria ela de verdade ou alguma criação mental), vi a carta: 6 de ouros, manti ela em mente com força, dei mais uma olhada em volta, tudo parecia bem real, não saberia diferenciar do mundo normal, e resolvi voltar pro corpo pois li que assim são maiores as chances de lembrar... então fui em direção à cama, que estava meio escura, mas não foquei muito nisso, e deitei pensando na carta... 

 

Levantei, pensando na experiência, e pensando em já tentar de novo de cara, porém fui conferir a carta sem muita esperança de acertar mesmo tendo certeza que foi uma projeção. Conferi e era um 5 de copas kkk, mas não me chateei muito. Comecei a ouvir minha família de novo, achei meio estranho eles chegarem tão cedo, ou já ser tão tarde, entao saí do quarto, vi minha mãe por ali, meu padrasto e etc, falei com eles normalmente, comi um bolo ali da mesa kkkk e fui pensando em voltar pro quarto e tentar me projetar de novo, aí, pra minha surpresa, minha mãe pega um cigarro do meu padrasto e acende, e isso me deixa meio confuso (ela não fuma, nunca fumou e provavelmente nunca fumará), mas essa confusão fica como um pensamento meio-formado... continuo pro meu quarto, deito pra me projetar, fecho os olhos.... e acordo :| kkkkkkkkk

 

Começo a refletir um pouco e antes de tudo, confiro a carta (e dessa vez tenho certeza que estou acordado kkkkkk), que no fim acaba sendo um 9 de espadas..... 

 

Gostaria de alguns pensamentos de vocês se possível, pois acho que até àquela hora ali que deitei eu tive uma projeção... tão real, não senti diferença nenhuma do mundo físico, mas tinha certeza de ter me separado do meu corpo... depois de deitar e levantar pensando agora as coisas ficaram meio com aquele ar de sonho mesmo, mas não tive consciência disso no momento... ou isso pode ocorrer em projeção também??

 

E desculpa aí pelo relato tão grande kkkk

Link to comment
Share on other sites

13 horas atrás, jonathasfg disse:

muito estranho, levantei e tudo ficou quieto, bem quieto,

Sim, é bem isso. Parece que estamos embaixo d´agua, ehhee. Quando eu era criança ia na praia apenas para trancar a respiração e afundar, sentindo aquele silêncio. Quando comecei a me projetar reconheci o mesmo estado de quando fazia isso.

14 horas atrás, jonathasfg disse:

Levantei, pensando na experiência, e pensando em já tentar de novo de cara, porém fui conferir a carta sem muita esperança de acertar mesmo tendo certeza que foi uma projeção. Conferi e era um 5 de copas kkk, mas não me chateei muito.

É, bem vindo ao mundo das frustrações comprobatórias. Mas repare que números e letras sofrem mutação quando você olha atentamente, 5 e 6 são parecidos, assim como 3 e 8, 1 e 7. Isso num teste de comprovação você tem que levar em conta.

14 horas atrás, jonathasfg disse:

Levantei, pensando na experiência, e pensando em já tentar de novo de cara, porém fui conferir a carta sem muita esperança de acertar mesmo tendo certeza que foi uma projeção. Conferi e era um 5 de copas kkk, mas não me chateei muito. Comecei a ouvir minha família de novo, achei meio estranho eles chegarem tão cedo, ou já ser tão tarde, entao saí do quarto, vi minha mãe por ali, meu padrasto e etc, falei com eles normalmente, comi um bolo ali da mesa kkkk e fui pensando em voltar pro quarto e tentar me projetar de novo, aí, pra minha surpresa, minha mãe pega um cigarro do meu padrasto e acende, e isso me deixa meio confuso (ela não fuma, nunca fumou e provavelmente nunca fumará), mas essa confusão fica como um pensamento meio-formado... continuo pro meu quarto, deito pra me projetar, fecho os olhos.... e acordo :| kkkkkkkkk

Falso despertar. Um saco isso! Já levantei as cincoda manhã, , preparei chimarrão, fiz musuclação durante 1h, aí fui me preparar para ir trabalhar e.... estava era preso num falso despertar desses, kkkk.

14 horas atrás, jonathasfg disse:

Começo a refletir um pouco e antes de tudo, confiro a carta (e dessa vez tenho certeza que estou acordado kkkkkk), que no fim acaba sendo um 9 de espadas..... 

Ahhhh, que pena! 6 e 9 são similares só no físico, para o astral não vale. Os números e letras até  giram 180 graus se você fiar observando muito, mas não acontece nos primeiros 1-2 segundos de observaçãp, como acontece a mudança do 3 para 8, ou do 1 para 7, por exemplo.

 

A primeira parte indica que foi projeção sim. A segunda parte, foi um falso despertar ao que parece, em geral é também projeção, mas se você não despertar a lucidez durante ela e perceber a pegadinha não está valendo, conte como "sonho". O que te induz ao erro num falso despertar é que você acredita quando é principiante, que toda vez que "acordar", é porque a projeção acabou.  A gente demora a desconfiar desses  acordares. Já teve vezes qeu vim da projeçõa, aí virei para o lado e peguei o gravador, gravei meu relato, voltei a me projetar, e ao gravar o segundo relato notei que não havia nada gravado antes. Aí lembrei que quando eu me virei na cama para pegar o gravador, estava enxergando o quarto todo, o que não teria como se estivesse de fato acordado, já que o quarto estaria escuro.  Por sorte eu ainda lembrava da projeção anterior e pude gravá-la de verdade nessa segunda vez, ou teria perdido o registro da experiência.

Link to comment
Share on other sites

Hummm bem interessante esse falso despertar... e realmente, não despertei a lucidez ali mas senti que foi quase, se tivesse me questionado mais com certeza teria. Ainda bem que não anotei a experiência assim que "despertei" também kkkk. Obrigado pela resposta, essa ultima parte realmente me fazia duvidar se o começo tinha sido válido... Abraços

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...