Rodrigo Terra JF Posted July 30, 2009 Report Share Posted July 30, 2009 Eram aproximadamente umas cinco da manhã, estava eu tranquilinho, em um sonho comum, visitando a casa da minha avó. Até então estava tudo bem, mas ao sair na rua fui atacado por um vampiro.O cara me deu uma mordida no pulso, mas eu consegui soltar. Então ele falou: Dessa vez não consegui te pegar porque você está com as energias bem trabalhada, mas agora eu consegui te enfraquecer.Dessa vez eu tive medo, sai correndo, tentei voar, mas parecia estar muito pesado. Com muito esforço consegui voar, mas ainda estava pesado. Não sei se foi por causa da mordida ou do local que eu estava.Desci em um terreno enorme, e lá tinham quatro pessoas estranhas. Elas estavam tampando raios em todos e também estavam congelando qualquer um que encontrasse. Continuei com muita dificuldade de voar, mas fiquei com medo de ser atingido e resolvi voltar para o corpo.Abri os olhos, estava em catalepsia, fechei os olhos e continuei sonhando, mas agora longe daquele lugar.Paz e Luz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Posted July 30, 2009 Report Share Posted July 30, 2009 Nossa Rodrigo!Essa experiência foi forte, hein? Realmente, estamos sujeitos a esses ataques quando saímos do corpo para amparar. Os vampiros são espíritos com défice energético que os faz roubar energia de outros espíritos. Porém, muitos vampiros são formas-pensamentos e por isso precisam da energia vital de outros para poderem continuar existindo.Da próxima vez, tente emanar amor para evitar que este espírito lhe avance ajudando ele a se recuperar do vampirismo. Ainda bem que pelo menos conseguiu voar Rodrigo! Senão ficaria ali a disposição do pessoal.Obrigado por partilhar conosco a sua experiência.Muita LUZ!Abraços! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Terra JF Posted July 30, 2009 Author Report Share Posted July 30, 2009 Foi forte sim, Rafael. Geralmente eu não tenho tanto medo das coisas que vejo no astral, mas dessa vez foi diferente. Talvez por causa da ameaça que o vampiro me fez, ou por me pegar de surpresa enquanto eu estava sonhando fora do corpo.Explique um pouco sobre vampiros formas-pensamentos. Gostaria de saber mais sobre o assunto.Um abraço.Paz e Luz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Posted July 30, 2009 Report Share Posted July 30, 2009 Olá Rodrigo! Apesar de nunca ter passado por uma situação como a que você relatou, imagino como deve ter sido forte. As formas-pensamentos são seres de vida artificial que resultam de pensamentos, vícios e sentimentos. Quando sentimos medo ou pensamos em algo que odiamos, plasmamos o sentimento com a forma daquilo nos traz tal sentimento. Por exemplo, a barata nos dá nojo, então você ao sentir nojo poderá plasmar baratas a sua volta. Essas baratas serão seres vivos enquanto possuírem a energia vital que você lhes deu na plasmagem. Elas se acoplaram na sua aura para aumentar o seu nojo e assim alimentá-las mais. Sugando a sua energia, elas estão garantido mais energia vital, logo maior tempo de duração existencial. Quando você já não sente mais o nojo, elas procuram outra pessoa que possa sentir o nojo e então alimentá-las. São vampiros formas-pensamentos que dependem da energia vital de outros espíritos para sustentar a vida artificial que possuem, que lhes foi dada sem que pedissem. É quase como a maldição dos vampiros de ficção, rs. Só que nem todos têm um corpo de forma humana eterna. Esse vampirismo pode causar tristeza, baixa auto-estima, etc. Estou prestes a escrever um tópico sobre o tema lá no IDCMEE. Fica atento que logo postarei. Muita LUZ!Abraços! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Terra JF Posted July 30, 2009 Author Report Share Posted July 30, 2009 Muito obrigado pela explicação. Quer dizer que se eu plasmar algo ele fica lá mesmo depois de retornar para o corpo?Sendo assim pessoas com problemas psicológicos podem descarregam suas emoções no astral, prejudicando quem não tem nada a ver com isso.Vai ser bom você escrever sobre vampiros, vampirismo, pois vivemos cercados deles, tanto no astral como no físico.Paz e Luz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Posted July 30, 2009 Report Share Posted July 30, 2009 Namastê!É, estamos mesmo cercados por vampiros, tanto encarnados como desencarnados e ainda formas-pensamentos! No momento estou lendo o livro "Legião" que fala sobre essa formas-pensamentos e a atividade vampírica que exercem. Conforme vou lendo, vou postando textos de esclarecimento acerca dos seres do umbral.E aproveito para recomendar o livro que é muito bom.Da próxima vez tente manter uma sintonia mais sutil e elevada e dê energia de amor. Não deixe que ele a roube de você. Energia dada é diferente de energia roubada. É bom que você vai acostumando ele a querer energia dada ou produzida por ele mesmo ao invés da amarga energia roubada/ sugada.Muita LUZ!Abraços! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts