Leadbeater Posted May 12, 2018 Report Share Posted May 12, 2018 Após movimentar as energias e meditar sobre alguns temas que ando lendo, adormeci e me vi caminhando semi-lúcido (bem pouco) numa rua com um visual de oriente médio. Vi muitas pessoas mas me sentia como uma criança inexperiente. Algumas pessoas me levaram para brincar numa piscina de água límpida com desenhos ligados a thelema. Brinquei bastante naquela água pois me fazia bem. Em um certo momento comecei a ficar mais consciente e olhei para dois senhores que estavam cuidando de mim. Sorriram mas perdi a sintonia. "Despertei" numa espécie de apartamento de uma clínica. O local tinha sala, quarto e cozinha mas era para tratamento. Eu estava junto com uma senhora que não conheço mas tão confusa quanto eu. Tentei olhar pela janela para identificar a localização e vi um céu na cor laranja-violeta além de ter 2 sóis! Um grande e outro um pouco menor. Tinha um monte de antenas de radio telescópio e assim que ganhei um pouco mais de lucidez, apareceram alguns "doutores" que trataram de encerrar a experiência e acordei no físico. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts