Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Foi uma projeção... ?


Recommended Posts

Olá família ! Á alguns dias atrás tive uma experiência em sono, estava dormindo no mais profundo sono (hehe) , quando de repente acordei paralisado ( catalepsia astral, projetiva, etc..) , forcei para sair em astral, senti meu corpo saindo ( isso durou pouco e foi quase imperceptível) e '' acordei '' na minha casa antiga, subindo as escadas com uma extrema lucidez e estava tudo brilhando dourado, tudo muito lindo, de repente alguém me disse, ou me lembrei que se eu batesse na porta 3 vezes iria durar mais a experiência, de repente apareceu minha irmã e pedi para que ela fizesse isso ( o que comprova talvez uma queda de lucidez), depois disso não me lembro mais nada.

Eis a questão, foi uma projeção ?

Obrigado ! :D

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, JhonPA disse:

senti meu corpo saindo ( isso durou pouco e foi quase imperceptível) e '' acordei '' na minha casa antiga, subindo as escadas com uma extrema lucidez e

Parece que sim. Até porque ir parar na casa antiga, não a atula é uma ocorrência bem comum nas primeiras projeções. Mas sempre há umas flutuações na lucidez, interfer~encia do que a gente espera/fantasia sobre o evento, como isto:

2 horas atrás, JhonPA disse:

estava tudo brilhando dourado,

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Ahhh. aí sim. Ambientes luminosos ficam mais bonitos e luminosos que no físico. Se você se projetar em pleno dia vai notar que o sol emite não só luz, mas energia, fica todo o ambiente mais vivo. Aqui na na vigília eu fujo do sol, tenho pele clara,  sol para mim é uma sinônimo de coisa agressiva.  Mas projetado é uma beleza! kkk

 

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...