Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

Boa tarde galera, já venho acompanhando o fórum faz 3 meses e nesses 3 meses aprendi muita coisa referente a projeção astral, mas venho hoje com uma pequena dúvida, não sei se chamo de dúvida, mas então, vamos lá.

Tive frequentemente catalepsia projetiva que até então consigo me induzir facilmente a ela(nesses últimos meses em que venho praticando a projeção astral), mas sem sucesso de sair do corpo físico, tem vezes em que minha cabeça fica presa e meu corpo astral inteiro fica flutuando, tento de tudo, rolar para o lado para vê se me desprendo, tento mentalizar que estou saindo do corpo físico de olhos abertos e fechados, mas sem sucesso, a única coisa em mentalizar saindo com os olhos fechados é sentir o corpo flutuar para o lado e as vezes para cima. Durmo de lado para fazer a catalepsia, pois é o único lado que consigo se sentir confortado.

Bom, hoje a tarde estava meditando como sempre faço, 1 hora no máximo e sempre chego a um relaxamento do corpo físico em que me sinto um só, (já cheguei a me sentir flutuar conscientemente, mas sempre me assustei e meu coração batia muito, pois estava começando meus estudos na projeção e isso não era normal para mim), até que então estava na meditação e me senti sair do corpo, deixei sair e senti uma sensação muito boa, mas ai eu abro os olhos e estou la na cama deitado (kkkkkkkkk)

Acabada a meditação eu fui ao banheiro, tomei água, pedi proteção nessa minha jornada espiritual e deitei na cama para entrar em catalepsia, então me acordei já em catalepsia, tentei sair, mas estava muito pesado, ai voltei e tentei de novo, acho que tentei umas 6 vezes sair, tentei rolar, tentei mentalizar meu corpo astral saindo, fiz um EV e melhorou um pouco mas parece que tem um imã me puxando, tentei me levantar, mas sempre fico preso por algo, ou muito pesado, e pedi uma pequena ajuda aos mentores e fui tentar novamente, fui tentando, ate que então vem uma voz na minha mente de uma mulher, dizendo todas a formas que eu tinha tentado para sair do corpo, ( o mais engraçado é que era uma voz bem compreensível e muito bonita, até me assustei ao ouvir essa voz em minha mente), eu não sei mas ela falava todas as formas que eu tentei sair, (não consigo lembrar bem oque falava) como se ela conhecesse e falava o nome das formas, mas foi muito rápido e eu me assustei e sai de catalepsia.

Galera não estou conseguindo sair de forma alguma em catalepsia, gostaria de pedir a ajuda de vocês para ver se estou fazendo algo errado, eu tenho cuidado muito bem das minhas energias nesses meses. Obrigado a todos que leram, muita paz !

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Mufran disse:

tem vezes em que minha cabeça fica presa e meu corpo astral inteiro fica flutuando

Normalemente isso é falta de relaxamento na parte presa. É como a gente manter contraido musculos dos olhos, nuca, ali perto das orelhas, ao tentar fazer algo que exige atenção. Se algum músculo estiver contraído, a parte astral dele não se solta. Nesse caso preste atenção na cabeça e foque em relaxar mais e mais os músculos dela. Se consegui vai notar que a cabeça astral vai descolando.

O pessoal que sofre com catalepsia e´complicado. Para esses casos eu indico usar o alvo mental,  pelo menos duas pessoas que indiquei isso conseguiram escapar da catalepsia usando ele. Aqui tem a descrição:
http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17033-por-onde-começar/&do=findComment&comment=74041

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...