Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Queda na pressão nas técnicas energéticas


Recommended Posts

Olá pessoal,

Estou sempre fazendo técnicas energéticas quando posso. Até aí tudo bem.

Me reuni com uma amiga para fazermos algumas técnicas juntas, e ela foi nos guiando. Na hora da abertura dos chakras, no momentos que estava entre o chakra da garganta e o do coração, minha pressão começou a cair e percebi que eu estava quase desmaiando (minha visão escureceu um pouquinho e meu ouvido começou a apitar), então eu sentei e fui voltando ao normal aos poucos. Eu pensei que isso poderia ter ocorrido porque naquele dia eu tinha comido fazia muito tempo.

Dois meses depois nos reunimos de novo, JANTAMOS, e logo em seguida começamos a fazer a técnica de abertura dos chakras com ela guiando. Nos momentos do chakra do coração e da garganta comecei a me sentir igual da última vez: pressão baixou e aquele mal estar exatamente igual. Tive que sentar pra esperar passar. Como eu tinha comido um pouco antes, descartei a possibilidade de pressão baixa por falta de comida.

Minha pergunta é: o que pode ser isso? Parece muita coincidência pra mim... e o engraçado é que isso não acontece quando faço as técnicas sozinha.

Obrigada pela atenção!

Link to comment
Share on other sites

Se você não mediu sua pressão, não sabe se é queda de pressão. 

Qualquer deslocamento do seu corpo astral, para faze-lo desencaixar um pouco, te fará achar que te injetaram anestesia na veia. Vai de uma vertigem leve a uma total impossibikidade de ficar em pé. Mas isso não é "queda de pressão" , que é algo do físico, isso é retirada de corpo astral, um processo que, a noite, te faz dormir né? Então tudo dentro da normalidade. 

O que pode ter acontecido é que ao mexer nessa zona dos chacrkas que voce mexeu, por algum motivo iswo gerou esse deslocamento do corpo astral. O porque isso aconteceu apenas quando estava acompanhada, e não sozinha, acho que não temoa como saber, porém, cada pessoa tem seua contatos. Sua amiga pode ter companhias espirituaus que tomaram alguma iniciativa quando te viram ali fazendo essa pratica. Essa iniciativa pode ser meramente puxar seu corpo astral para o lado uns poucos centimetros, para quem sabe ajudarem na remoção de algum bloqueio que voce tenha naquele ponto. Ou podem ter te puxado para fora totalmente,,para falarem com você, mas a gente em vigilia só sente a zonzeira, não sabe o motivo. 

Te digo isso porqye ja me aconteceu, eu so soube o motivo porque ja estava agendado, os mentroes mexiam em.todos do nosso grupo, éramo 9, e quando chegou minha vez senti a zonzeira chegar. Fiquei tão desligado, apesar de acrodado, que achei que ia babar,,eheheeh. Mas como.tinha calrividentrs no grupo,,eles me avusaram que esse estado era porque tinham me tirado em astral um pouco pra o lado e estavam mexendo em mim.

Eu me sentia como se estivesse dentro de um aquário, observando o mundo la fora,depois do vidro.O ambiente ao meu redor, a sala e meus amigos, era como se fosse algo diatante, como se fosse um filme na TV.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Agora, minha observaçáo sobre a pressão é para você ficar atenta a isso. Nãondeve ser nada além do que falei, porém, um dos problema com estímulo de chacras é que como elea são do corpo etérico ( não do astral), eles podem afetar o sistema endócrino. Acredita-se que há um forte paralelo entre os chackras e as glandulas, motivo pelo qual pode haver efeito mos hormonios.

Se voce notar que de fato se trata de queda de pressão e nã mera impressão, tente fazer a prática com menos foco, mais suavidade, para que não repercuta no físico.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, sandrofabres disse:

Se você não mediu sua pressão, não sabe se é queda de pressão. 

Qualquer deslocamento do seu corpo astral, para faze-lo desencaixar um pouco, te fará achar que te injetaram anestesia na veia. Vai de uma vertigem leve a uma total impossibikidade de ficar em pé. Mas isso não é "queda de pressão" , que é algo do físico, isso é retirada de corpo astral, um processo que, a noite, te faz dormir né? Então tudo dentro da normalidade. 

O que pode ter acontecido é que ao mexer nessa zona dos chacrkas que voce mexeu, por algum motivo iswo gerou esse deslocamento do corpo astral. O porque isso aconteceu apenas quando estava acompanhada, e não sozinha, acho que não temoa como saber, porém, cada pessoa tem seua contatos. Sua amiga pode ter companhias espirituaus que tomaram alguma iniciativa quando te viram ali fazendo essa pratica. Essa iniciativa pode ser meramente puxar seu corpo astral para o lado uns poucos centimetros, para quem sabe ajudarem na remoção de algum bloqueio que voce tenha naquele ponto. Ou podem ter te puxado para fora totalmente,,para falarem com você, mas a gente em vigilia só sente a zonzeira, não sabe o motivo. 

Te digo isso porqye ja me aconteceu, eu so soube o motivo porque ja estava agendado, os mentroes mexiam em.todos do nosso grupo, éramo 9, e quando chegou minha vez senti a zonzeira chegar. Fiquei tão desligado, apesar de acrodado, que achei que ia babar,,eheheeh. Mas como.tinha calrividentrs no grupo,,eles me avusaram que esse estado era porque tinham me tirado em astral um pouco pra o lado e estavam mexendo em mim.

Eu me sentia como se estivesse dentro de um aquário, observando o mundo la fora,depois do vidro.O ambiente ao meu redor, a sala e meus amigos, era como se fosse algo diatante, como se fosse um filme na TV.

Então, na verdade a queda na pressão foi o que achei que fosse, a verdade é que quase desmaiei... comecei a ter um mal estar, minha visão foi ficando preta e meu ouvido começou a zunir... se eu não sentasse acho que teria desmaiado, entende?

Mas entendi sua observação, acho que pode ser isso.

Link to comment
Share on other sites

27 minutos atrás, Ana2018 disse:

Então, na verdade a queda na pressão foi o que achei que fosse, a verdade é que quase desmaiei... comecei a ter um mal estar, minha visão foi ficando preta e meu ouvido começou a zunir... se eu não sentasse acho que teria desmaiado, entende?

Mas você já teve isso outras vezes na vida? Porque se teve, pode ser outra coisa... Pode nunca ter sido problema de pressão, na verdade.  

Por exemplo, o Láercio,  neste vídeo  , refere-se a crises de desmaio relacionadas à mediunidade. Eu mesmo passei exatamente pelo mesmo que ele descreve em relação ao próprio caso dele (55'28"), tendo tomado um dos remédios que ele cita ( 32'30"), dos 5 aos 13 anos de idade. Nunca perdi a consciência durante essas crises, porque realmente lutava para não ceder, embora não soubesse do que se tratava. Após descobri sobre esoterismo e tal, nunca mais tive isso, e lá se foram 35 anos. 

 

Link to comment
Share on other sites

Entrando no gancho do assunto, eu fico com essa espécie de "queda de pressão" quando movimento energias sentado. Uma vez quase passei mal ao fazer no carro enquanto esperava uma pessoa. Abri os vidros e liguei o ar no máximo apontando para o rosto. Fiquei bem fraco, pálido e vi "bolinhas" no ar.

Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, sandrofabres disse:

Mas você já teve isso outras vezes na vida? Porque se teve, pode ser outra coisa... Pode nunca ter sido problema de pressão, na verdade.  

Por exemplo, o Láercio,  neste vídeo  , refere-se a crises de desmaio relacionadas à mediunidade. Eu mesmo passei exatamente pelo mesmo que ele descreve em relação ao próprio caso dele (55'28"), tendo tomado um dos remédios que ele cita ( 32'30"), dos 5 aos 13 anos de idade. Nunca perdi a consciência durante essas crises, porque realmente lutava para não ceder, embora não soubesse do que se tratava. Após descobri sobre esoterismo e tal, nunca mais tive isso, e lá se foram 35 anos. 

 

Nunca tive isso antes... realmente acho que pode ter sido uma pequena desacoplação... detalhe que eu estava em pé durante as práticas.

Link to comment
Share on other sites

Nunca senti isso ao fazer práticas energéticas. Nem deitado, nem sentado, nem em pé. Quando prático OLVE de pé andando na rua, não fico tonto nem perco a direção. Acho que devo ser meio casca grossa de descolar do físico... Hehehe

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...