Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção incrivelmente lúcida


Leadbeater

Recommended Posts

Ontem foi um dia corrido e acabei indo assistir televisão na cama cedo. Aqui em Curitiba já está fazendo um certo friozinho a tarde/início da noite e fiquei debaixo das cobertas junto com a minha esposa. Pedimos comida de um delivery e ficamos por ali mesmo.

Acabei adormecendo cedo e como vem acontecendo recentemente acabei ficando com vontade de urinar. Para levantar estava difícil. Parecia que meus braços estavam grudados na cama e a minha perna esquerda estava muito pesada. Estranhei mas forcei e levantei de uma só vez. Caminhei até o banheiro (já tenho um relato parecido) e notei que tinha uma porta diferente. Na minha casa a porta é "de correr" e esta era do tipo normal. Mais estranho ainda é que tinha uma mulher tomando banho num box igualmente diferente. Tinha um espelho grande na parede e pude me ver com clareza. Eu tinha uma forma completamente diferente fiquei fazendo testes de movimento. Estava completamente lúcido e consciente da projeção além de maravilhado com o grau de realismo do evento.

Em dado momento, meu reflexo no espelho mudou para um outro cara fazendo sinal de alerta e indicando para que eu me comportasse como se tudo aquilo fosse normal. A mulher saiu do box nua e não era a minha aqui do físico. Entendi o recado do estranho cara no espelho e disse meio sem jeito "oi amor". Fiquei sem jeito e já fui saindo do banheiro no exato momento em que ela iria me dar um beijo no rosto e acabei desviando. Ela disse "nossa! Para que isso?".

Passei pela porta, atravessei o quarto e sai na sala de um apartamento estranho onde já tinham umas 3 senhoras conversando e vi uma janela grande onde pude ver vários prédios estranhos. Mantendo a dica do estranho cara que me fez sinal no espelho continuei tentando parecer que estava tudo muito normal ali. Uma das senhoras, que parecia ser uma "cunhada" ou algo assim, começou a bater papo comigo na janela e então disse "ela" ja estava vindo (não sabia o nome da esposa/namorada nessa realidade). Para tentar descobrir alguma coisa fiz uma pergunta besta: "tá vendo aqueles prédios lá longe? Que bairro será que é lá?". Fiz isso para tentar me localizar. Ela me olhou estranho e disse que já faz um tempinho que a gente mora "aqui no centro da cidade", mas não disse nenhum nome. 

Sai daquela situação indo sentar no sofá da sala onde estavam as outras senhoras e notei que uma delas estava com o rosto alternando entre uma desconhecida e a minha sogra aqui do físico. Não sei da onde tirei isso mas falei diretamente com ela assim: "Sabia que eu te conheço de uma outra vida? Sim. Lá você "era" a minha sogra.". Ela ficou maravilhada e disse que também sempre teve a sensação de que já me conhecia.

Ficamos ali falando sobre "outras vidas" e "reencarnações" do mesmo jeito que as pessoas fazem aqui. Fiquei me sentindo a "assombração do local". Algumas coisas concordavam, outras não. Depois de uns 40 minutos ( ! ) pensei em voltar lá para o quarto para ver o que tinha acontecido com a minha esposa nessa outra vida pois estava demorando. Ela ainda estava no banheiro e resolvi deitar e forçar para acordar aqui. Consegui.

O "problema" é que estava muito "desconectado" com o corpo físico aqui e um sono incrivelmente pesado ficava me derrubando. Foram (sem brincadeira) umas 3 saídas do corpo em seguida sem fazer NADA e para sempre no mesmo local no mesmo momento. Comecei a entrar em pânico pois aquelas pessoas da outra vida iam desconfiar de mim pois estava ficando sem assunto e sem memória. Forcei mais uma vez para acordar me beliscando até doer e deu certo. Acordei aqui mas ainda sentindo o corpo vibrando muito forte. Levantei, acendi a luz, liguei a televisão até esse estado vibratório passar. Na verdade, meus braços estão vibrando levemente até agora 11:03 AM.

Dessa vez foi estranho.
Detalhe: não tinha a física do Astral. Não dava para atravessar as coisas nem os recursos de iluminar o local ou deslocamento funcionavam. A gravidade estava normal sem possibilidade de volitação. 

E agora, isso é um flash da minha próxima vida ou outra paralela?
Deixei um outro "eu" em apuros ou estava incorporando alguém?

Link to comment
Share on other sites

Interessante o seu relato, certa vez eu acordei, isso no físico olhei para o meu quarto e a tv não estava lá, a primeiro momento nem percebi. Só percebi da ausência da tv quando eu virei pro lado, quando voltei pro outro lado e levantei me dei conta de que ela estava lá, mas antes não estava lá, mas era exatamente o meu quarto só que sem a tv.

Uma amiga me contou sobre uma senhora que tinha conhecimento de como era as outras vidas simultâneas dela, eu acho bem possível que seja verdade. Algo bem parecido com o que se passa no universo do desenho adulto Rick e Morty diversas realidades acontecendo ao mesmo tempo de maneira diferente. O pode ter acontecido é você ter acessado uma realidade paralela.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Pois é. Não achei relatos nem literatura com situações próximas do ocorrido. Esse link do Sandro é o que chega mais perto.

Fiquei pensativo hoje além de estranhamente sonolento (fora do normal) e a impressão que me veio foi de que uma consciência amiga (o cara no espelho) queria me mostrar algo que ele acho sensacional (o fato de eu ter mais uma encarnação com uma pessoa próxima) e tentou meio que burlar o sistema. Quando ele fazia gestos para mim no reflexo, parecia que estava torcendo para que ninguém visse ele propiciando aquilo. Foi até engraçado. Outra hipótese é que como faço parte de uma ordem iniciática, as vezes eles me colocam em situações para que eu seja testado. Acredito que o foco seja o auto-controle e a ética (me expondo uma mulher lindíssima nua daquela forma). De qualquer forma eu estava mais lúcido do que eles supunham.

Ando numa fase meio fora do físico. De umas 2 semanas para cá parece que estou apenas 80% aqui. Hoje vou aproveitar a fase para tentar sair do corpo de outra forma. Preciso sintonizar outro lugar para ir. Queria que fosse uma cidade astral mas nunca consegui ou pelo menos não rememoro.

Se eu aparecer de novo nesse apartamento acho que vou abrir o jogo e contar o que está acontecendo para ver no que dá.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu te indico a leitura do livro "Viagens fora do corpo" do Robert Monroe. Ele descreve uma situação muito parecida com esta e que ele chamava de Local 3. Acredito que você vá notar uma certa semelhança.

Embora ele tenha passado por estas situações, ele mesmo não sabe explicar, apenas levanta algumas suposições.

Neste tópico, discutimos um pouco sobre isso:

 

Link to comment
Share on other sites

22 horas atrás, Iogui disse:

Eu te indico a leitura do livro "Viagens fora do corpo" do Robert Monroe. Ele descreve uma situação muito parecida com esta e que ele chamava de Local 3. Acredito que você vá notar uma certa semelhança.

 

Então, tem muito coisa neste tópico que se conecta com essa situação que passei. Eu vinha numa constante busca de aperfeiçoamento de técnicas de movimentação de energia que melhor funcionassem com o meu tipo de organismo e consegui chegar num estágio bom para experiências. O problema é que eu estou razoavelmente mais preparado para o ambiente Astral e toda a sua "física" e lógica. Nesse "episódio" eu sai com a sensação de ter acessado algo erroneamente ou por engano, entende? Como se eu fosse uma "entidade" que estava assumindo o controle de uma pessoa estranha sem ligação com todo o contexto de plano Astral.

Cheguei a pensar na hipótese de uma espécie de bug no sistema onde, por algum equilíbrio energético, acessei uma pessoa "similar". Como se fosse quase uma troca temporária de consciências. Foi muito real e assustador pela estranheza. Será que a outra consciência também não passou por apuros acessando o meu corpo físico aqui?

Vou pesquisar sobre esse Local 3.

Link to comment
Share on other sites

Seu relato parece com o filme Décimo terceiro andar que fala de realidades paralelas, também já li á respeito que temos algumas consciências semelhantes á nossa vivendo em dimensões paralelas. E que não existe passado nem futuro na linha do tempo espaço é tudo uma coisa só.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

20 horas atrás, Desiane disse:

Seu relato parece com o filme Décimo terceiro andar que fala de realidades paralelas, também já li á respeito que temos algumas consciências semelhantes á nossa vivendo em dimensões paralelas. E que não existe passado nem futuro na linha do tempo espaço é tudo uma coisa só.

Verdade! Vou assistir esse filme. Um detalhe que não me perdoo é o de não ter prestado atenção a coisas como carros, aparelhos, tvs, etc., pois seria mais fácil de identificar uma época ou a total diferença de realidades.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

está ai uma boa questão ! ja me deparei em viagems  onde encontrei pessoas semelhantes as quem convivo,porém o contexto das historias não se encaixam em minha realidade atual, ou seja são episódios que sei que jamais vão ocorrer e que não ocorreram nesta vida, no entanto as coisas pareciam estar atuais,do tipo não eram no passado e possivelmente não eram fatos do futuro, isso para mim abre uma questão a qual não encontro respostas, onde eu estava?será que é possivel outra realidade alternativa onde eu encontrei os seres daqui ao qual convivo em uma historia diferente? seria algo do tipo eu assumi mesmo que por pouco tempo o corpo de um outro eu em uma outra realidade?o meu Deus  fica cada vez mais confuso, enchendo a gente de duvidas, digo isso por que sei claramente distinguir sonhos criados pela minha mente, de viagem a outros lugares.fica a questão onde eu estive?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

13 horas atrás, SR. Ninguem disse:

está ai uma boa questão ! ja me deparei em viagems  onde encontrei pessoas semelhantes as quem convivo,porém o contexto das historias não se encaixam em minha realidade atual, ou seja são episódios que sei que jamais vão ocorrer e que não ocorreram nesta vida, no entanto as coisas pareciam estar atuais,do tipo não eram no passado e possivelmente não eram fatos do futuro, isso para mim abre uma questão a qual não encontro respostas, onde eu estava?será que é possivel outra realidade alternativa onde eu encontrei os seres daqui ao qual convivo em uma historia diferente? seria algo do tipo eu assumi mesmo que por pouco tempo o corpo de um outro eu em uma outra realidade?o meu Deus  fica cada vez mais confuso, enchendo a gente de duvidas, digo isso por que sei claramente distinguir sonhos criados pela minha mente, de viagem a outros lugares.fica a questão onde eu estive?

Fico mais aliviado em saber que existe mais gente passando pela situação. Eu até queria voltar lá para desta vez pesquisar o ambiente mas não consigo. Cada vez mais me vem a sensação de que eu era como um espirito que incorporou em alguém com sintonia similar aqui no físico mesmo. O problema é que isso não explica o cara estranho do reflexo no espelho e a face alternante da minha "sogra"...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...