Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Amparo de parente próximo


Recommended Posts

Olá pessoal.

Eu costumo fazer alguns trabalhos de amparo durante minhas técnicas e já atendi muita gente e parentes muito próximos logo após o desencarne. O que me deixa pensativo é que apesar dessa "conexão" com a tarefa do amparo em si, eu nunca recebi nenhuma mensagem ou obtive sucesso na aproximação do meu falecido pai.

Será que ele não quer me ver, não aceita amparo (fumante) ou os mentores bloquearam o acesso?

Link to comment
Share on other sites

Cara, is é vida real, e vida real não aceita duas ou três hipóteses. Se não consegue o que quer em relação a outra pessoa ou situação, seja de encarnados ou desencarnados, os motivos podem swr tão variados que é perda de tempo tentar encontrar uma explicação lógica. É por tentar fabricar expicações lógicas para a vida que s pessoas caem em crises de ciúmes, em paranóias, em teorias da conspiração etc. As outras pessoas, encarnadas ou desencarnadas, mentores ou pessoa necessitadas, cada uma tem seu tempo, suas necessidades, limitações, objetivos. Quado você combina três pessoas (você, mentor, um parente), a quantidade de variáveis envolvidas , que precisam ser alinhadas, é enorme. Então me parece que nem vale a pena perder tempo pensando nas possíveis razoes para isto ou aquilo nessa área. É muito fácil criar explicações reconfortantes nessa área, mas para quem busca a Verdade,  não há porque se contentar com mistificações né?

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...