Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Mundo confuso pessoas confusas


Lex

Recommended Posts

Agora a poko vi algo no noticiário q me fez pensar em Q tipo de geração nos estamos inseridos.. Achei até um poko engraçado mais enfim...Um bandido foi preso fazendo assalto daí encontraram na carteira do mesmo uma oração a santo Antônio kkkk pedindo "assim  santo antonio me faz invisível" e uma tatuagem q dizia"me livrai de todo mal" 

Link to comment
Share on other sites

É a mania que esse povo tem de.usar o elemento espíritual como ferramenta de apoio material, e não de superação do material.

Uns entregam para "deus" suas vinganças.pessoais,.outros entram para igrejas protestantes esperando que "deus" lhe dê um carrinho,uma casa,,um bom emprego. Outros entram para  certos cultos afro porque acreditam que  terão algum tipo de guarda costas para protegê-los dos outros ,ou pior, para ameaçar os outros com esse "guarda-costas".

Essas pessoas.podem até obter aquilo que almejam, mas quem é mesmo o " deus que cuida dos assuntos materiais"????

Ainda não abandonamos  a mentalidade pré-cristã,,que via as companhias invisiveis como "o coringa escondido na manga" para poder ganhar no jogo,ehehe. Acho que deve ser a área em que a humanidade é mais  atrasada.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...