Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

É possível que dois espíritos tenham encarnado em um mesmo corpo?


Recommended Posts

Olá :)

É possível dois espíritos reencarnarem em um mesmo corpo?

Eu sinto como se eu mesma fosse a soma de duas pessoas totalmente opostas, não como a bipolaridade quando a pessoa muda de uma hora para outra, eu sinto como se a minha  mente e alma fossem divididas em duas partes opostas, literalmente: com um lado bom (pensamentos bons) e outro mau (pensamentos até mesmo assassinos), é como se eu estivesse exatamente no meio e tivesse que a toda hora equilibrar esses pensamentos e emoções, essa divisão não se limita a minha mente, mas também ao meu corpo físico, uma metade do meu rosto é diferente da outra e no olho esquerdo eu posso ver a energias das pessoas/coisas, não colorida como a aura, mas uma luz branca que as pessoas/coisas irradiam, esse olho também consegue (com um pouco de concentração) ver o Miasma (acho, para mim se manifesta como uma fumacinha preta- o lugar em que mais vi isso foi em um hospital de urgência/emergência), meu mapa astral também é muito confuso, apontando vários pontos que são literalmente os opostos um do outro como energias fortes e determinantes. seria possível que dois espíritos tivessem de alguma forma se fundido? e reencarnado em um só corpo?

Link to comment
Share on other sites

Que eu saiba não. ENCARNAÇÃO  é um processo em que um espírito recebe um veículo físico, para se manifestar no plano físico. 

Mas há espírito que não tem condições de encarnar, por dificuldades próprias ou porque não chegou a hora, etc. Esse tipo de entidade pode acabar se acoplando, por algum tipo de laço/afinidade com algum encarnado, e ficar numa relação meio simbiótica com ele.

As vezes era o amiguinho invisível da infância, foi ganhando confiança em vigília, as vezes induzindo pesadelos ou terrores noturo a noite, até romper as defesas da vítima, e conseguir se anexar a ela. E então a pessoa passa a viver com uma entidade anexada a ela. As vezes há manchas na pele que indicam isso, por isso a tradição de "mancha da bruxa", que se usava na idade media para identificar quem tinha essa tipo de relação com alguma entidade.

O livro do Robert Bruce sobre autodefesa psíquica fala bastantw disso. Dá uma olhada, se você lê inglês. Anexei o pdf neste post:

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/19851-dor-na-técnica-completa/&do=findComment&comment=92505

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On 19/06/2018 at 1:39 PM, zen said:

Dá uma olhada no tema sobre parasitas energéticos:

http://www.mediafire.com/file/gn7nk1f19i54z28/Entidades%2C_parasitas_do_corpo_energetico.pdf/file

É um livro que eu mesmo traduzi, e um tema com o qual tenho experiencia.

Wow vc traduziu que legal, acabo de baixar pois é um assunto q me interessa devido a algumas experiências. Depois irei procurar se aqui no GVA existe alguma sessão com troca de livros e textos para ir aprimorando os conhecimentos.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, alemitiko disse:

Wow vc traduziu que legal, acabo de baixar pois é um assunto q me interessa devido a algumas experiências. Depois irei procurar se aqui no GVA existe alguma sessão com troca de livros e textos para ir aprimorando os conhecimentos.

esse acervo aqui é muito bom:

https://drive.google.com/drive/mobile/folders/1AwWSBI9VNbQl615NSidNtZU_-nJmhLnH

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...