JhonPA Posted June 27, 2018 Report Share Posted June 27, 2018 Ontem tentei mais uma vez me projetar á tarde em meu quarto, tinha lido vários conteúdos durante o dia, inclusive sobre movimentação de energias. Acontece que como nas outras vezes não consegui, relaxei tanto a mente quanto o corpo e logo após fiz uma sessão de movimentação de energias do corpo (OLVE). Senti alguns sintomas, como uma vertigem (tontura?), uma desorientação e espasmos no físico, as vezes minha cabeça se mexia e os dedos dos pés, mas como nas outras vezes não consegui alcançar a projeção, ou ainda o EV que até hoje também não consegui. Poderiam me explicar no que estou errando ? O que estou fazendo de errado ? Desde já, agradeço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted June 27, 2018 Report Share Posted June 27, 2018 Se você explicar o que fez, talvez eu possa apontar o erro, caso tenha havido algum. Acima você não explicou como foi que tentou sair do corpo, parou a explicação ao falar da olve. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JhonPA Posted November 13, 2018 Author Report Share Posted November 13, 2018 Na verdade eu fiz o OLVE e enquanto fazia senti os sintomas, vertigem e tal, como se minha cabeça estivesse girando. Desculpe a demora de responder. Mas depois os sintomas terminam e acabo que levanto da cama, as vezes até cansado de ficar ali parado fazendo OLVE. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted November 13, 2018 Report Share Posted November 13, 2018 30 minutos atrás, JhonPA disse: Na verdade eu fiz o OLVE e enquanto fazia senti os sintomas, vertigem e tal, como se minha cabeça estivesse girando. Mas depois os sintomas terminam e acabo que levanto da cama, Senti alguns sintomas, como uma vertigem (tontura?), uma desorientação e espasmos no físico, as vezes minha cabeça se mexia e os dedos dos pés, mas como nas outras vezes não consegui alcançar a projeção, ou ainda o EV que até hoje também não consegui. Poderiam me explicar no que estou errando ? O que estou fazendo de errado ? Acho que não está fazendo nada errado: - se faz o relaxamento, - se fica com a mente concentrada - faz a olve e começam os sintomas Você está quase conseguindo. Só falta executar as técnicas de separação Entre o QUASE e o conseguir existe sim uma distância, mas não sabemos qual. Tem que aumentar seu tempo de treino nesse espaço aí: - entre sentir os os primeiros sintomas da OLVE e aplicar técnicas de separação 1- está fazendo a OLVE e começou a sentir os sintomas? aumente a velocidade da olve, ate os sintomas ficarem bem frotes 2- então faça as técnicas de separação 3- se não derem resultado em pouco tempo, algo ocmo 1 minuto) e os sintomas sumirem, volte a fazer a OLVE até os sitomas reparecerem volte ao passo 1 Fique fazendo repetições desses ciclos olve+técncias de separação. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts