Cardoso Posted July 2, 2018 Report Share Posted July 2, 2018 Olá. Me cadastrei agora na página. Sempre que deito pra dormir, imagens começam a se formar em questão de segundos. Eu apenas observava, até dormir. Sabia que não se tratavam de sonhos, pois o sonho demora alguns minutos para ocorrer, na fase REM do sono. Ontem, curioso, pesquisei com a ajuda da minha namorada no Google a respeito e encontramos o termo hipnagogia, até então estranho para nós. Li sobre o controle dessas imagens e ao deitar, tentei controlar. Não consigo controlar a imagem que vai se formar, mas após formada, consigo controlar por alguns momentos o que faço com ela, até ela mudar. E foi assim até finalmente dormir. Tentei a projeção, mas sentia como se fosse muito pesado pra "sair". Achei muito interessante a experiência e vou tentar trabalhar nisso. Vou procurar relatos nesse site para me auxiliar. Se alguém puder contribuir com algo, agradeço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted July 2, 2018 Report Share Posted July 2, 2018 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cardoso Posted July 2, 2018 Author Report Share Posted July 2, 2018 Muito obrigado Sandro, isso é novo pra mim, vou tentar me aprofundar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted July 2, 2018 Report Share Posted July 2, 2018 Especificamente essa questã da hipnagogia e tentar usar as imagens a seu favor voce vai encontrar la no fundamento das TÉCNICAS DE SEPARAÇAO, na parte de ALVO MENTAL. Mas convem ter lido o que vem antes né? Há uma sequencia de preparaçao antes de chegar nesse ponto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cardoso Posted July 2, 2018 Author Report Share Posted July 2, 2018 1 hora atrás, sandrofabres disse: Especificamente essa questã da hipnagogia e tentar usar as imagens a seu favor voce vai encontrar la no fundamento das TÉCNICAS DE SEPARAÇAO, na parte de ALVO MENTAL. Mas convem ter lido o que vem antes né? Há uma sequencia de preparaçao antes de chegar nesse ponto. Sim, tudo na sua ordem. Obrigado novamente! 2 horas atrás, sandrofabres disse: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts