Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

Eu estava de folga, mas acabei acordando por volta de 5 horas da manhã por ainda estar no ritmo de trabalho e aproveitei o horário para algumas práticas energéticas, então lancei mão do seguinte ritual: levantei, fui no banheiro, bebi água, voltei para a cama e fiz algumas orações. Também aproveitei para pedir aos meus Guias e aos Amparadores que me levassem para algum trabalho de caridade, me coloquei à disposição para ajudar. Então coloquei uma "brainwave" (tipo de som que estimula o cérebro) no celular dedicada a induzir a mente à projeção astral e comecei a minha meditação que consiste em não pensar em absolutamente nada. Eu tinha grande dificuldade em chegar a esse ponto de não pensar em nada, já que só em se esforçar em não pensar em nada, você já está formando um pensamento. A maneira que eu encontrei para abstrair é bem simples: basta focar na respiração... Inspirando e expirando... Sem pressa...
Daí, depois de alguns minutos de prática meditativa, eu já começo a sentir o corpo formigando e as vibrações cada vez mais fortes. Na sequência vieram as visões hipnagógicas e eu desliguei o celular e me acomodei, confiante de que estava pronto para mais uma experiência.
Então eu "acordei" em um lugar desconhecido, pessoas que nunca vi pareciam bem tranquilas e, para a minha surpresa, eu via tudo do alto. Eu me dei conta que estava voando e fiquei muito feliz, não tinha lá muito controle, mas achei muito boa a experiência. Eu fiquei voando sobre o lugar e olhando detalhadamente o local onde algumas pessoas viviam, vi algumas ruínas que pareciam uma fábrica antiga e notei que umas pessoas se abrigavam ali. Eu estava muito lúcido e me bateu a curiosidade em saber onde era aquele lugar, então eu me vi no solo e perguntei a uma mulher qual era o nome daquele lugar onde eu estava, então ela respondeu com bastante naturalidade: "o nome desse bairro é Vitale".
Ainda curioso, perguntei em que lugar do Brasil eu estava e mais uma vez obtive a resposta: "Estamos no estado de São Paulo".
Agradeci à mulher e pensei em ver se esse local existia mesmo, eu tinha em mente que precisava guardar o nome do lugar. Então voltei ao corpo e tratei de anotar o nome do bairro e a parte do país onde ficava.
Ao acordar, procurei pela cidade e primeiramente achei no ES, depois vi que existe um bairro chamado Vitalle (com duas letra L) em Jaboticabal, no interior de São Paulo…
Eu acabei criando um blog para registrar as minhas experiências e compartilhar algumas técnicas: https://viagemastral.weebly.com

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...