Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Lucidez na projeção


Recommended Posts

Boa tarde, tenho duas dúvidas na verdade. A primeira tem relação com uma projeção que eu tive, então preciso relatar a PA:

13/06/2018 - Acordei em catalepsia mas não conseguia sair do corpo de forma alguma. Pedi ajuda de qualquer consciência ligada a Jesus (venho de família católica, então é minha referência). Não vi a saída, perdi a lucidez, e quando recuperei já estava andando pela minha casa. Suspeitei que estivesse projetada, então fiz o teste de esticar um dedo para confirmar. Com o dedo de 30cm,  fiquei muito feliz e fui para parte externa da casa.

Me coloquei então a disposição para aprender algo ou ajudar alguém, de acordo com a minha capacidade. Fechei os olhos, senti como se estivesse sendo transportada. Quando abri os olhos estava próxima a um homem que se debatia com algo nas mãos (ele me pareceu cego nesse momento). O objeto na mão dele era um crucifixo que vertia água, e ele gritava em agonia.

Pedi que ele tivesse calma e segurei suas mãos nas minhas, junto ao crucifixo. Ele agradeceu (nesse momento parecia ter recuperado a capacidade de enxergar), disse o nome do crucifixo (que eu não consegui lembrar... algo com P), e disse que esse crucifixo queimava. Nesse momento eu comecei a sentir uma ardência nas mãos, como uma queimadura química. Mas pensei: "Isso é só um crucifixo, isso é só água, não pode me queimar". Então disse ao homem: "Não, não queima. Está tudo bem. Você vai ficar bem." E a sensação passou. Depois disso, só me lembro de acordar no corpo físico.

Então a primeira pergunta é: Se eu perder a lucidez, no meio de um trabalho de ajuda, pode ser que a realidade da consciência ajudada se torne a minha realidade? Posso entrar na onda e participar da aflição da pessoa? Me pareceu que isso estava acontecendo quando comecei a sentir o crucifixo arder.

A segunda pergunta é: Há alguma técnica de meditação ou exercício que possa me ajudar a melhorar abrir a lucidez e mantê-la por mais tempo?

Se alguém puder esclarecer um pouco, agradeço bastante.

Link to comment
Share on other sites

47 minutos atrás, suzannevaz disse:

Se eu perder a lucidez, no meio de um trabalho de ajuda, pode ser que a realidade da consciência ajudada se torne a minha realidade? Posso entrar na onda e participar da aflição da pessoa?

Sim. Leia este relato do Roger Paranhos:

digitalizar0012.jpgdigitalizar0012B.jpg

 

digitalizar0013.jpgdigitalizar0013B.jpg

 

digitalizar0014.jpgdigitalizar0014B.jpg

Fonte: Sob o signo de Aquario- Roger Paranhos

https://edconhecimento.lojavirtualfc.com.br/prod,idloja,959,idproduto,855776,espiritas-romances-espiritas-roger-bottini-paranhos-sob-o-signo-de-aquario

51 minutos atrás, suzannevaz disse:

Há alguma técnica de meditação ou exercício que possa me ajudar a melhorar abrir a lucidez e mantê-la por mais tempo?

Olha, se você já consegiu sair do corpo, uma técncia que ajuda, e que o Waldo até chama de  "Técnica da Projeção Prolongada", é fazer a OLVE frequentmente mesmo estando em astral. O bom é fazer de 1 em 1 minuto. Na verdade a gente sente quando a projeçao vai acabar logo, tipo, sente que daqui a dez segundos vai acabar, então quando sentir isso, faça a OLVE rapidinho, a´te sentir que "clareou" e "firmou" tudo, e isso te dará mais um gás. 

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/19420-olve-técnica-de-indução-ao-estado-vibracional/

Mas faça nesta velocidade maior aqui, que você vê em 1:02: https://youtu.be/F5orafcmRcs?t=66

Mas nesse caso aí, com esse tipo de espírito, se você fizer, ACHO que vai assustá-los. Das vezes que fiz estava sozinho andando pelo astral ,ou entre mentores, então não deu problema. 

 

Link to comment
Share on other sites

Em 17/07/2018 at 18:35, suzannevaz disse:

Nossa! Muito obrigado pelos esclarecimentos!!! Nunca nem tinha pensando em fazer a OLVE no astral. Vou tentar me lembrar disso na próxima vez. Grata pelas informações!

Dizem que no astral é até mais fácil de fazer OLVE, você sente as energias bem mais nitidamente e é muito mais fácil atingir o EV.

Link to comment
Share on other sites

Pode perder a consciência e entrar na onda das outras entidades extrafísicas. Porém, se detendo ao relato, vc poderia sentir o crucifixo queimar se ele estivesse cheio de miasmas astrais, substâncias que entidades do astral inferior produz.. A sensação é de inúmeras minúsculas picadas, ou como se tocássemos numa substância ácida. Pois vale ressaltar que nem tudo é criação mental no astral, esse tipo de contaminação muito comum em amparos a entidades de baixo nível energético.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...