Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Não consigo atravessar objetos projetado


Recommended Posts

Gente, é um saco. Me projeto( acho que no duplo etérico), mas não consigo atravessar os objetos, logo fico preso dentro de casa. tento passar pela tela de proteção da janela e nada, absolutamente nada. Chego a pensar até que estou no corpo fisico pq sinto a tela pressionando minha cabeça ao empurrar contra ela. Aí fica eu lá projetado dentro de casa sem conseguir sair e com medo de ser atacado. Como é que faz?

Link to comment
Share on other sites

É.. pode tentar abrir a porta. De qualquer forma ela é uma réplica astral mesmo, por isso que funciona.

Sabe como é, se para você a parede é sólida, então a maçaneta também é e pode agarrá-la e abrir.

Mas se você acha que não vai conseguir pegar na maçaneta com sua mão fantasma... ué...se a mão é fantasma, o corpo todo é, se a mão atravessa a maçaneta, então  o corpo atravessa  a parede né? 

Então pode ter que decidir qual nível de ilusão você vai acietar que te limite.

Se seu quarto é pequeno e a porta fica perto da cama, pode estar com muito lastro etérico mesmo, e isso dificultar. 

Mas se está difícil pelo me´todo bruto, tente usar a mente, para ver se facilita:

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/20088-primeira-projeção-lúcida/&do=findComment&comment=93719

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

12 horas atrás, Marcus Pinheiro disse:

Eu só fico com medo pq vai que eu dou de cara com um espírito mal intencionado na escada

Não tenha medo porque não ajuda em nada. O pior que pode acontecer se você encontrar um espírito mal intencionado na escada é ele fazer um lanchinho nas suas energias e acabar te fazendo voltar para o corpo mas isso pode acontecer em qualquer lugar, até mesmo dentro do seu quarto. Ao menos estando consciente você pode se defender ou trocar uma idéia com ele.

Por que é que as pessoas têm tanto medo de espíritos?... Você é um espírito, eles não têm nada de diferente de você além do fato de não estarem mais encarnados o que te dá até uma vantagem estratégica porque você está energeticamente mais bem equipado que eles.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Essa dificuldade surge, normalmente, quando seu corpo astral está densificado. Então nesse caso, tente se sutilizar (é tipo se imaginar invisível), assim vc conseguirá atravessar paredes ou outras coisas. O medo é um grande obstáculo pra se tornar mais sutil, tente pensamentos felizes. Outro forma é tentar abrir a porta como se estivesse no físico mesmo. Se nada disso adiantar, vc pode tentar fechar os olhos astrais e se lançar contra o objeto, tipo como acontece na plataforma 9 ¾ do Harry Potter. A lógica é que fechando os olhos vc não condiciona a mente que a parede é real.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
5 horas atrás, Alekine disse:

Cuidado com isso aí hein! Vai que o marido/namorado dela ta lá projetado também e você chega lá! Ou ele chega lá projetado e você ta lá, hehehe.

Aí toda noite quando for tentar sair o cara vai ta lá na cabeceira da sua cama te esperando com uma 12 na mão kkkkkk.

Isso se ele não perguntar:

- Amor, você conhece alguém assim assim e assim?

Ela:

- Ah, é meu vizinho. Mora bem alí!

Ele:

- Ahh.... bom saber... :twisted:

 

Isso se sua vizinha não frequenta o fórum também, e vê sua fotona aí!

kkkkkkkk :P

rapaz, o mentor avisa, e eu dou o meu melhor, quando vc sai do corpo e atravessa tudo é difícil não dar um migué

Link to comment
Share on other sites

  • 4 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...