Fernando Malaspina Posted July 19, 2018 Report Share Posted July 19, 2018 Boa tarde à todos! Bom, hoje eu consegui tentar a minha saída para o astral de forma lúcida, eu estava no meio de um sonho e me dei conta que estava consciente, então resolvi tentar minha saída, foram diversas vezes sem sucesso, sempre voltando ao corpo, e nas vezes que consegui me afastar um pouco ou não enxergava nada, ou enxergava muito pouco, e notei que também as vezes a porta parecia rígida, e as vezes eu passava por ela como se fosse uma gelatina. Quando eu acordei ficou parecendo sonho, achei estranho. É normal isso por ser a primeira experiência lúcido fora do corpo? (ps: fiz os trabalhos energéticos todos, os novos, que o saulo passou ontem 18/07/18 no faq 421). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted July 19, 2018 Report Share Posted July 19, 2018 Aqui é. Tem gente que sofre com isso por anos, vira e mexe tem uma recaída. No inicio ser puxado de volta é bem comum, em geral é porque seu corpo ainda não apagou. Eu mesmo já fui puxado seis vezes antes de conseguir chegar na porta do quarto, mas cada vez que você é puxado e votla ao corpo, faz a OLVE na hora que voltar ao corpo, o EV já começa e voce sai de novo ,é bate e volta mesmo, insiste até conseguir. Problemas de visão algumas pessoas sempre tem, outras nunca tem. A variação ao passar pela porta também, cada situação indica, em tese, mais ou menso lastro energético que você está carregando. Também não convm focar sua atenção na travessia, nas sensações de atravessar, porque isso DIFICULTA a travessia. Se estiver tendo dificuldade, coloque seu ponto de atenção no espaço DEPOIS da parede, como se voce quisesse saber se tem alguém encostado nela do outro lado. Foque lá, do outro lado, já lembrando o que tem lá, (outra peça da casa? a rua? o jardim?) e então atravesse. Facilita bastante, as vezes a parede apenas se dissipa enquanto você passa. A lembrança tem suas próprias qualidades, ou seja, pode ser uma tremenda experiência e você lembrar pouco. Lembrar é um processo independente. Mas como você notou que estava tendo problemas energéticos , o esperado, nesses casos, é que a lembrança também fique meio "nebulosa". 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Malaspina Posted July 19, 2018 Author Report Share Posted July 19, 2018 Obrigado Sandro! Esclarecedor! Hoje enquanto conversava com minha namorada pelo celular, um assunto que ela tocou me fez lembrar de uma conversa com um homem, que não houve no fisico, provavelmente no astral, então acho que tive alguma experiência e ainda não rememorei toda. Tenho isso desde criança, lembranças, e catalepsia projetiva, mas tinha medo por não saber o que é. Me interessei de verdade há umas 2 semanas, hoje foi já uma vitória pra mim. E agradeço de coração a explicação, pois vai me facilitar as próximas experiências. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts