Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

Oi bom dia 

Me chamo isis tenho 17 anos e recentemente eu comecei me interessa muito por viagem astral, sonhos lúcidos.

Eu comecei tentar fazer viagem astral faz um tempo mas sempre dormia quando fazia, eu chegava a nível de não sentir meu corpo estar muito relaxada e não sentir os braços sabe e acabava dormindo sem querer porém hoje essa madrugada houve algo diferente.

Eu estava tentando fazer e dormi novamente, porém foi um sonho diferente eu estava em uma praia maravilhosa um lugar lindo e lá eu conhecia algumas pessoa e fiz amizade com pessoas diferentes porém tempo todo eu estava conversando e falando sobre viagem astral e conheci duas pessoas maravilhosas pareciam me ajudar, eu sabia tava estranho eu olhei para pessoa que tava conversando e falei: eu tô sonhando. eu entendi aquilo não era verdade e aí do nada eu tentei fazê uma viagem no sonho e senti uma sensação muito gostosa diferente eu senti como tivesse saindo do corpo cheguei sair um pouco mas fiquei muito empolgada acelerada e apavorei e voltei pro corpo e na mesma hora acordei, eu acho foi sonho lúcido não sei dizer oq foi, queria ajuda para entender mais sobre assuntos e se alguém tem dicas para mim.  

Link to comment
Share on other sites

 

1 hora atrás, Isisgf disse:

e falei: eu tô sonhando. eu entendi aquilo não era verdade e aí do nada eu tentei fazê uma viagem no sonho e senti uma sensação muito gostosa diferente eu senti como tivesse saindo do corpo cheguei sair um pouco mas fiquei muito empolgada acelerada

PARECE que você estava tendo num sonho lúcido, mas como  corpo astral ainda embutido dentro do corpo físico. Ao tentar fazer a vagem no sonho, começou a deslocar o corpo astral que estava no físico, e sentiu isso misturado às sensações do sonho, mas aí acordou. Leia aqui, talvez ajude a entneder um pouco:

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/19630-sonho-lúcido-ou-projeção/&tab=comments#comment-91451

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...