Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

voce ja viu este livro?- Instrutor do novo tempo


Mael

Recommended Posts

olá jovens, eu gostaria de perguntar se alguem ja chegou a encontrar um livro com o nome de O instrutor do novo tempo(ou novo mundo mas acredito que seja o primeiro) ja cheguei a ve-lo em espanhol porem nao achei nada aqui na surface nem em venda, alguém por acaso ja teve contato com tal. Ele tem um monte de coisas interessantes como significado de numeros cores, coisas relacionadas a egos e afins tambem tem profunda ligação para praticas de meditação aonde a imagem e coisas que virão nela terao significados e eles são encontrados neste livro.

Link to comment
Share on other sites

Aparentemente, o livro que você procura é um chamado "El Instructor Del Nuevo Tiempo" cujo autor é Sixto Paz Wells. Sixto é um dos irmãos Wells do famoso Projeto Rama (grupo de contatos com extraterrestres).

Eles possuem alguns livros, dentre os quais alguns já foram citados aqui no fórum. Os primeiros livros são "Semeadores da Vida" e "Um Extraterrestre na Galileia", ambos já publicados em português. 

Os links vou mandar via MP. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

um amigo que me auxilia tem um tempo nesse meu inicio de jornada faz auxilio de ambos e tem uma devida ligação a esse projeto e egrégora qual ele pertence, ele havia me contado a respeito desse livro e achei interessante demais pois traz muitas informações uteis. Muito obrigado!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...