Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Como superar o medo de ver coisas na projeção


Recommended Posts

Pessoal então, sou iniciante na projeção astral e estou estudando bastante, e queria perguntar se teve alguém aqui que tinha medo de se projetar e ver criaturas etc..., e superou esse medo, vocês poderiam me dar dicas e técnicas para eu superar o medo disso?E como me preparar psicologicamente para caso eu venha ver esses seres?Desde já agradeço pela atenção.

Link to comment
Share on other sites

Já chegou a dar uma olhada nesse vídeo do Saulo?
Eu também tenho um certo receio de ver algo que não queira, mas sei que isso está além de minha vontade.

Quando comecei a me inteirar sobre esse assunto de projeção, a primeira coisa que comecei a fazer foi uma reforma íntima. Manter boas vibrações e tentar dominar os pensamentos...não dando brechas para pensamentos ruins aleatórios.
Partindo desse princípio, me sinto muito mais seguro agora, caso venha me deparar com alguma situação dessas.

 

Link to comment
Share on other sites

Tendo em mente que são pessoas como eu e você, com a diferença de que essas agora estão em outras dimensões. 

Ao que parece a ideia de contactar com os desencarnados é bem diferente da que temos aqui, e bem menos assustadora. Lendo os relatos das pessoas contando sobre suas experiências no astral, você quase nunca vê eles dizendo coisas como "conversei com um espírito", "vi o espírito de uma menina", você sempre vê eles dizendo simplesmente que viram uma menina ou que conversaram com um homem, porque uma vez que você está na mesma dimensão do homem e da menina, você enxergará ambos como se fossem alguém como você. 

Nesse post o Iogue e o Sandro falam sobre isso, dê uma olhada: 

 Legal, né? Só isso já facilita bastante. O que ainda não sei é como fazem pra saber como diferenciar um espírito desencarnado de um encarnado e projetado, se é que tem como... talvez pela presença do cordão de prata?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...