Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Amparo a encarnados


Luciene GT

Recommended Posts

Boa tarde irmãos, não sei se este é o local correto para escrever, mas vamos lá. 

Eu sou nova no GVA, Já estou muito feliz por ter conseguido o Despertar, porém venho pedir auxílio dos mais experientes. 

Recentemente meu esposo faleceu. Estou muito dedicada ao lado espiritual, pois ele ao fim de sua jornada fez uma projeção e conversou com sua mãe. Tranquilizando-a que estava bem e que sua missão na Terra havia acabado. Em minhas pesquisas por esse fenômeno cheguei até aqui com vocês. 

Até aí vamos caminhando, a questão é meu sogro. Ele sofre muito e chama pelo filho. Eu e minha sogra crêemos muito na vida após a morte. Mas ele não.

A minha dúvida posso eu conversar com o meu Mentor e pedir amparo para meu sogro. ( Detalhes ele é diabético e teve a perna amputada, está acamado, não moro no mesmo Estado que eles,por conta disso não estou presente na vida dele, é ele se sente solitário),  e se é possível fazer projeção para ajudar pessoas encarnadas? 

Outra dúvida não sei porque não consigo mais projeção consciente. Durmo e nem lembro de ter sonhado.

Seria possível outro projetor ir lá. Fazer o amparo? 

Agradeço se puderem esclarecer essas dúvidas.

Link to comment
Share on other sites

11 minutos atrás, Luciene GT disse:

A minha dúvida posso eu conversar com o meu Mentor e pedir amparo para meu sogro.

O nome disso é oração. Peça a Deus ou ao que acreditar.

12 minutos atrás, Luciene GT disse:

e se é possível fazer projeção para ajudar pessoas encarnadas? 

Tecnicamente é possivel, mas em geral está além o alcance de um projetor comum. Ou seja, você não vai deitar e decidir "vou lá no  meu sogro projetada ajudá-lo", coo qume vai no shopping. O que me geral acontece nesses casos é os MENTORES TE LEVAREM, caso eles julguem que isso seja útil. Você pode ou não lembrar. Pode apagar, dpeis lembrar que sonhou com seu sogro, que conversaram, e pode ser que ele mude o comportamento ou lembre de ter sonhado com você. Aliás, pode pedri aos mentore para ser levada até ele. O que não quer dizer que terá uma projeção lúcida, aé porque o estado de projeção lúcida é meio instável, interrompe-se por nada. Para trabalhos que precisam ser feitos direito muitas vezes você dorme, apaga, e quando acorda volta com "lembrança de sonho", e ao lembrar dos v´riso pedaçso percebe que sabai estar em atsral ,etc.. então não foi sonho. Mas assim para durar o tempo necessário para fazer um trabalho astral muitas vezes há um "corte", entre sua percepção de vigíia e a projetado, similar ao que acontece no sonho. Aquele estado de levantar do corpo e sair a passear não dura o suficiente,, em geral para fazer algo mais profundo.

Em geral.... 

Então para casos assim não foque na projeçao lúcida, foque em pedir para ser levada a´te a pessoa que você quer ajudar, e deixe o resto com os mentores.

18 minutos atrás, Luciene GT disse:

Durmo e nem lembro de ter sonhado.

Em geral tem a ver com densidade, energias e tal. Você pode estar focada nisso, estar indo em zonas mias pesadas por algum motivo, e isso dificulta a lembrança. Inclusive você nota que é esse o caso se estivar acordando cansada.

 

Link to comment
Share on other sites

13 minutos atrás, Luciene GT disse:

A minha dúvida posso eu conversar com o meu Mentor e pedir amparo para meu sogro.

Pode. Pode pedir mentalmente para equipes espirituais. Pode você mesma fazer uma mentalização e enviar energias positivas desejando que a pessoa esteja bem, tranquila, que receba orientação espiritual. Pode tudo isso. Todo bom pensamento já ajuda.

14 minutos atrás, Luciene GT disse:

e se é possível fazer projeção para ajudar pessoas encarnadas? 

 

21 minutos atrás, Luciene GT disse:

Seria possível outro projetor ir lá. Fazer o amparo?

Poder até pode, só que nós que estamos encarnados não temos todo este controle nem o discernimento de saber quando e como. Em geral quando um projetor vai ajudar outro encarnado, é uma equipe espiritual que vai orientando pois estes é que possuem o conhecimento para saber se é o momento certo de intervir ou não e como efetuar esta intervenção.

20 minutos atrás, Luciene GT disse:

Outra dúvida não sei porque não consigo mais projeção consciente. Durmo e nem lembro de ter sonhado.

Já ouviu falar de recesso projetivo? 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

22 minutos atrás, sandrofabres disse:

O nome disso é oração. Peça a Deus ou ao que acreditar.

Tecnicamente é possivel, mas em geral está além o alcance de um projetor comum. Ou seja, você não vai deitar e decidir "vou lá no  meu sogro projetada ajudá-lo", coo qume vai no shopping. O que me geral acontece nesses casos é os MENTORES TE LEVAREM, caso eles julguem que isso seja útil. Você pode ou não lembrar. Pode apagar, dpeis lembrar que sonhou com seu sogro, que conversaram, e pode ser que ele mude o comportamento ou lembre de ter sonhado com você. Aliás, pode pedri aos mentore para ser levada até ele. O que não quer dizer que terá uma projeção lúcida, aé porque o estado de projeção lúcida é meio instável, interrompe-se por nada. Para trabalhos que precisam ser feitos direito muitas vezes você dorme, apaga, e quando acorda volta com "lembrança de sonho", e ao lembrar dos v´riso pedaçso percebe que sabai estar em atsral ,etc.. então não foi sonho. Mas assim para durar o tempo necessário para fazer um trabalho astral muitas vezes há um "corte", entre sua percepção de vigíia e a projetado, similar ao que acontece no sonho. Aquele estado de levantar do corpo e sair a passear não dura o suficiente,, em geral para fazer algo mais profundo.

Em geral.... 

Então para casos assim não foque na projeçao lúcida, foque em pedir para ser levada a´te a pessoa que você quer ajudar, e deixe o resto com os mentores.

Em geral tem a ver com densidade, energias e tal. Você pode estar focada nisso, estar indo em zonas mias pesadas por algum motivo, e isso dificulta a lembrança. Inclusive você nota que é esse o caso se estivar acordando cansada.

 

Nossa Sandro, estou acordando cansada... Jesus! Por onde estou andando?!?! Oração, elevar pensamentos e muito OLVE!

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Alekine disse:

Talvez a questão nem seja essa. Podem ser as coisas que você faz e pensa enquanto está acordada que esteja drenando suas energias. Excesso de preocupação, ansiedade, estresse. Tudo isso contribui.

Citar

Em geral tem a ver com densidade, energias e tal. Você pode estar focada nisso, estar indo em zonas mias pesadas por algum motivo, e isso dificulta a lembrança. Inclusive você nota que é esse o caso se estivar acordando cansada.

Citar

Nossa Sandro, estou acordando cansada... Jesus! Por onde estou andando?!?! Oração, elevar pensamentos e muito OLVE!

Tá mas então vamos esclarecer melhor:

A pessoa dorme e isso em geral para. Na verdade a gente dorme e  desencaixa o "bicho pensante", para deixar o corpo se recuperar. Então é como celular, se voce levanta pela manha totalmente recarregado, e durante o dia faz um monte de atividades e tem um monte de preocupações, a noite vai deitar, digamos com 50% da bateria. 

Ao levantar pela manha, tem que estar melhor, não pior, porque você saiu do seu corpo, né que seja por poucos centímetros, para ele se recuperar. Seu corpo astral absorve energia, então ao voltar, joga essa energia no corpo etérico (por isso fica difícil de dormir depois de uma projeção longa, porque absorvemos muita energia e isso entra no sistema ao retornarmos. 

Mas se voce andou em zonas muito pesadas do astral, absorve muito pouca energia, ou mesmo energia tóxica, e ao voltar o que você entrega para o seus sistema etérico é minimo ou pior, tóxico. 

Nesse  caso você acorda mais cansado do que deitou. O celular ficou a noite toda no carregador mas não carregou, ficou gastando ainda.

Mas olha, pelo que vejo aqui no gva, todo mundo que perdeu um ente querido há pouco, passa por isso. Seja porque está com emoções ainda muito afetadas......

( convenhamos, essas coisas nem de longe passam rápido. Eu mesmo, quando me separei, seis meses depois achava que já estava normal.. mas foi só a primeira melhora. Tive muitas alternâncias entre melhoras e pioras, antes de estabilizar. Demorei seis anos para não ter mais pioras eventuais por causa disso. E foi só separação, nem foi viuvez! Ficam muitas emoções mal resolvida, bloqueadas, que são liberadas aos poucos, só de vez em quando, para a gente não "fritar". Ma isso tudo está lá no subconsciente, pressionando E isso aparecerá nos "sonhos', por muito tempo ainda)

.................................

... seja porque a pessao fica tentando achar o falecido lá nas zonas do umbral, e fica entrando em zonas pesadas.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nós últimos dias lido com a variação de humor dos meus filhos e familiares sobre essa grande perda. E Eu tentando ser a equilibrada e forte. Mas de longe não é nada fácil. 

Aqui encontro auxílio e muito esclarecimento. Sou grata por ter encontrado o GVA.

Vou por aqui devagarinho e sempre como nosso amigo Saulo. Uma hora as coisas claream mais.

Grata @sandrofabres e @Alekine .

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...