Leadbeater Posted August 6, 2018 Report Share Posted August 6, 2018 Tenho notado um certo padrão em determinados dias da semana. Normalmente nos finais de semana. Sinto uma certa aversão aos assuntos esotéricos e uma propensão a deletar bookmarks e deixar de assinar canais de YouTube, preguiça de ler matérias e estudos sobre o oculto e etc. Existe a possibilidade de que eu esteja sendo afetado por algum tipo de assédio para que não me aprofunde no assunto? As vezes sinto como se alguém não queira que eu rompa uma barreira próxima e acabe por desvendar alguma identidade. O que acham? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leadbeater Posted August 10, 2018 Author Report Share Posted August 10, 2018 Sem entrar muito em detalhes, consegui identificar um assediador aqui em casa e iniciei um processo de limpeza/amparo. Desconsiderem (ou considerem) algumas das minhas últimas postagens pois creio que estava sendo influenciado. A batalha agora é longa e requer perseverança sem perder a motivação pelas experiências aqui no físico. Sigo buscando conhecimento. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juninho das Energias Posted August 10, 2018 Report Share Posted August 10, 2018 Meu amigo, você não tem ideia das possíveis influências. A Elite anda usando até tecnomagia, mas só se você for visado 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juninho das Energias Posted August 10, 2018 Report Share Posted August 10, 2018 Mas é claro, eu ignoraria tudo isso, o que importa é o ser e a consciência 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts