Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Saída consciente


Sodré

Recommended Posts

Ontem, de manhã,

em razão de profundo relaxamento (vide de técnica do Raduga: levantar, esperar e deitar de novo), 

percebi o corpo sendo puxado para fora.

Acho que nesta hora, a catapultagem é algo raro de perceber, em razão do adormecimento da consciência.

Mas, como já havia levantado, a mente estava mais atenta.

Foi aí que percebendo o puxão observei que a minha vontade servia de comando com o corpo em efeito "quiabo".

Saí consciente flutuando, fiquei lúcido todo o pouco tempo da projeção.

Foi a segunda vez em anos de experiência que saí lúcido do corpo.

Nas outras sempre desperto pelo estranhamento.

 

Abraços,

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

22 horas atrás, PedroSilva disse:

sortudo.....

Olá, notei em suas postagens em outros tópicos que você ta tendo alguns problemas ehehe. Queria te perguntar, você já tentou essa técnica relatada pelo Sodré?

A minha saída do corpo consciente (projeção clássica), também ocorreu dessa forma. Eu acordei de manhã e fiquei parado na cama, relaxando até que senti sensações energéticas e a saída do corpo. Também é indicado levantar pra tomar uma água ou ir no banheiro.

Não sei se você já tentou, mas continue fazendo as técnicas do Saulo antes de dormir sem intenção de projeção. Então acorde de madrugada ou de manhã, depende da sua disponibilidade, e se tiver com muito sono, levante e faça alguma coisa. Volte pra cama e fique parado, agora com intenção em se projetar, mas sem forçar e sem ansiedade, apenas relaxado realizando alguma movimentação energética. Pode ser que assim você consiga algo, mas repetindo, tem que ter insistência, mas sem ansiedade, tem que acontecer naturalmente. Posso dizer que no intervalo, desde novembro do ano passado, consegui sair do corpo de forma consciente no máximo 5x, pelo menos pra mim não é tão fácil. Sendo que a primeira foi a mais lúcida de todas, inclusive relatei aqui... 

Enfim, como o Sandro me falou uma vez, a projeção não é como aprender a andar de bicicleta, é um esforço diário que precisa de insistência e paciência. Hoje eu ainda tento me projetar, mas sem a vontade de antes, porque minhas experiências estavam sendo chatas e pouco produtivas. Pense nisso.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

30 minutos atrás, PedroSilva disse:

impossivel acordar de manha pois eu vou dormir é mesmo de manha rsr eu durmo muito tarde mesmo, vou dormir quando ja estao todos indo trabalhar é costume meu  mesmo portanto nao da pra ficar acordado de manha oois é mesmo nessa hora uqe eu durmo 

Bom, sendo assim, se programe para acordar mais ou menos 5 horas depois de deitar e tente a técnica.

Link to comment
Share on other sites

Oi, Edivando.

A respiração é uma forma de relaxamento.

Uso de vez em quando só para dormir mais relaxado.  

A técnica de despertar, levantar e depois de cerca de 30 minutos deitar e ficar parado tem sido, pelo menos para mim, a mais eficiente de todas.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Em 8/9/2018 at 12:52, FlavioK disse:

Olá, notei em suas postagens em outros tópicos que você ta tendo alguns problemas ehehe. Queria te perguntar, você já tentou essa técnica relatada pelo Sodré?

A minha saída do corpo consciente (projeção clássica), também ocorreu dessa forma. Eu acordei de manhã e fiquei parado na cama, relaxando até que senti sensações energéticas e a saída do corpo. Também é indicado levantar pra tomar uma água ou ir no banheiro.

Não sei se você já tentou, mas continue fazendo as técnicas do Saulo antes de dormir sem intenção de projeção. Então acorde de madrugada ou de manhã, depende da sua disponibilidade, e se tiver com muito sono, levante e faça alguma coisa. Volte pra cama e fique parado, agora com intenção em se projetar, mas sem forçar e sem ansiedade, apenas relaxado realizando alguma movimentação energética. Pode ser que assim você consiga algo, mas repetindo, tem que ter insistência, mas sem ansiedade, tem que acontecer naturalmente. Posso dizer que no intervalo, desde novembro do ano passado, consegui sair do corpo de forma consciente no máximo 5x, pelo menos pra mim não é tão fácil. Sendo que a primeira foi a mais lúcida de todas, inclusive relatei aqui... 

Enfim, como o Sandro me falou uma vez, a projeção não é como aprender a andar de bicicleta, é um esforço diário que precisa de insistência e paciência. Hoje eu ainda tento me projetar, mas sem a vontade de antes, porque minhas experiências estavam sendo chatas e pouco produtivas. Pense nisso.

FlavioK, a técnica do raduga me deu o mesmo resultado. E olha que eu nem sabia desta técnica, tendo a projeção acontecido "acidentalmente" rs

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...