Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Passeio, nascer do sol e mensagem motivacional.


Leadbeater

Recommended Posts

Fazia tempo que não tinha uma experiência desse tipo. Fiz as técnicas e foquei em visualizar a Terra vista de uma certa distância. Quando me dei conta, estava caminhando acompanhado por uma pessoa que associei a meu filho mais novo. Ele dizia que estava preocupado comigo pois sentia que eu estava triste. Essa pessoa (não tenho certeza se era o meu filho mais novo mesmo) me levou para caminhar numa avenida bonita ao lado de um grande rio. O céu estava fantástico e com tons violeta e dourado. Notei que era o amanhecer. A pessoa me deu conselhos para não levar tudo tão a sério pois a matéria é apenas uma ilusão (sim, usou esse termo). Ele me animou e senti vontade de perguntar qual era aquele lugar pois achei muito bonito. Respondeu que seria Porto Alegre mas num plano diferente. Achei a paisagem fantástica e ficamos mais um tempo conversando.

De repente ele comentou comigo que precisávamos retornar pois eu iria despertar em breve. Daí para frente a lucidez foi despencando ao ponto de só rememorar algumas ruas aqui da minha cidade e de conversar com algumas pessoas no caminho. Minha mente devia estar tentando entender o que via e associou a estar andando de bicicleta até chegar a minha casa. Acordei super bem e leve. Quero ter mais experiências dessas.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...