Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Eu enxergava "fantasmas" e outras coisas quando criança!?

Recommended Posts

Olá a todos..

Quando eu era criança na idade por volta de uns 05-07 anos, me lembro claramente que quando chegava a noite e eu ia dormir eu chamava meu pai por estar com medo rs, pois eu claramente enxergava uns fantasminhas meio na cor verde rodeando o teto de meu quarto.. Naquela época meus pais deviam pensar " É coisa de sua cabeça, coisa de criança, se acalme.." Mas para mim não era, lembro daquilo como se fosse hoje! 

Eles rodeavam o teto de meu quarto devagar , e com meu pai as vezes la junto comigo eu apontava pra cima dizendo que eles estavam lá, mas dizia q não era nada e me faziam me acalmar rs.. E também sonhava com uns treco me puxando para não andar em sonhos, ficava tipo agarrado até uma vez no sonho eu chapei e mandei me largar , mais lembro que parece que não tinha força lá pra isso.. mais isso parou depois de um tempo! (achei interessante fazer este relato para vocês e saber se é comum isso)..

O mais recente que eu também lembro é alguns sons que eu ouvia durante a noite em meu ouvido, fazia um som de grilo, não de pineal e sim de grilo, igualzinho, bem lúcido no dia a dia eu ouvia isso tbm, mas parou.. E uma única vez na idade de uns 12 anos acordei numa madrugada depois de um pesadelo e passou alguns segundos e senti um tapa rápido dado em minha perna, logo chamei meu pai depois disso, gritei ele alto que nem louco, rsrsr. Fiquei com muito medo, me deram um tapa, era como se tivesse alguem em baixo da cama, mais não. Seria sensação da minha perna do astral ou física ? Tenho certeza q eu não estava sonhando, eu já havia acordado e fiquei em vigia antes disso. Depois desse ocorrido do tapa, quando tenho algum pesadelo e acabo acordando durante a noite, eu pego e se movo um pouco ou me belisco ksk.

Comum isso galera ou não ? Deixe sua resposta e argumento sobre isso por favor.

Depois desta fase, não tive mais essas coisas.. Decidi contar este relato, achei interessante por aqui todas coisas estranhas que eu tinha e me lembrava..

Obrigadão, é só!

Eu nunca tive nada disso, nem nunca soube que meus amigos ou primos tivessem. Por isso até sou em cético quado certos autores afirmam que "as crianças enxergam espíritos, ou elementais". Não duvido que ALGUMAS crianças passem por isso, acho que são minoria. Alegar que esquecem não é desculpa, assim como você lembra disso, muitos de nós lembrar de muita coisa da infância, eu lembro de muitas coisas a partir dos 2 anos, e nunca tive nenhum amiguinho invisível nem nunca vi nada que não fosse sólido. Tinha muitos sonhos lúcidos, mas no físico não tinha nenhum tipo de percepção diferente, nem nunca conheci outra criança que tivesse.

• Like 1

8 minutos atrás, sandrofabres disse:

Eu nunca tive nada disso, nem nunca soube que meus amigos ou primos tivessem. Por isso até sou em cético quado certos autores afirmam que "as crianças enxergam espíritos, ou elementais". Não duvido que ALGUMAS crianças passem por isso, acho que são minoria. Alegar que esquecem não é desculpa, assim como você lembra disso, muitos de nós lembrar de muita coisa da infância, eu lembro de muitas coisas a partir dos 2 anos, e nunca tive nenhum amiguinho invisível nem nunca vi nada que não fosse sólido. Tinha muitos sonhos lúcidos, mas no físico não tinha nenhum tipo de percepção diferente, nem nunca conheci outra criança que tivesse.

Entendi! Obsessor na época talvez na casa antiga q eu morava , ta loco. kk

Depois, nunca mais.. Valeu.