Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dor durante o EV


Recommended Posts

Há algumas tentativas de se projetar que eu venho tendo que dão errados ( não completo ou se completo volto pro corpo instantes após sair) por um motivo intrigante :

Que eu me lembre senti isso umas 3 vezes. Quando eu consigo atingir o EV eu sinto tipo um "caroço" em mim, antes ele se localizava no peito entre o chakra cardíaco e o coração e ocasionava um certa dor mas eu conseguia sair mas era puxado logo em seguida . Na última vez eu senti essa mesma coisa ( que eu não sei definir muito bem o formato, mas é pequena) do lado esquerdo do  pescoço durante o EV, o que ocasionou muita dor e por isso tive que parar a experiência.

Só sinto isso durante o EV( quando ele se instala) durante o dia eu não sinto nada no local bem como não tem nada de diferente na região( nada de "caroço" no corpo físico).

O que  pode ser isso ? Eu achava que poderia ser tensão mas senti isso nas ultimas 3 vezes que tentei projeção astral e atingi o EV e tinha a mesma sensação e formato.

Link to comment
Share on other sites

Obs.: Se isso for mesmo um bloqueio energético e você conseguir desfazer ele com EV, esteja preparado pois pode vir a tona alguma emoção forte ou lembrança do passado de algo que não esteja bem resolvido. Mas estando emocionalmente preparado, você lida com isso e acaba com o problema de uma vez por todas.

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Iogui disse:

Pode ser um bloqueio energético. Quando o EV se instala, as energias acabam agindo na região e por este motivo, você sente

Que bom ,  cogitei até a possibilidade de implante extrafísico.

Pensando bem eu senti isso no peito mas me esforcei sem ligar pra dor e consegui sair( embora tenha voltado logo em seguida) e dessa ultima vez ( o EV consecutivo ao que acabei de mencionar) senti isso no pescoço mas foi uma dor tão grande que parei .  Vou tentar ver se da próxima vez que sentir isso tentar ir com tudo pra superar essa dor. A bronca seria se conseguir e dá próxima sentir isso com uma dor insuportável na testa hahaha. Espero que não.

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Iogui disse:

Obs.: Se isso for mesmo um bloqueio energético e você conseguir desfazer ele com EV, esteja preparado pois pode vir a tona alguma emoção forte ou lembrança do passado de algo que não esteja bem resolvido. Mas estando emocionalmente preparado, você lida com isso e acaba com o problema de uma vez por todas.

Agora fiquei mais motivado.

Link to comment
Share on other sites

Creio que só possa ser bloqueio mesmo. Um bloqueio pode ser só uma acúmulo de energia ou algum parasita fixado nesse ponto, como relatei aqui, ou até um "implante". Enfim, qualquer coisa que tenha uma vibração mais cristalizada, coagulada, e resista à aceleraçaõ das energia livres, gerada pela OLVE. 

Aqui algumas observações do Bruce:

Citar

A maioria das pessoas que trabalham sua energias experimentará apenas sensações leves no início. Suaves pulsações e sensações de formigamento são excelentes para o
trabalho geral com as energias, mas as pessoas são diferentes e alguns possuem corpos energéticos mais sensíveis do que outros. As seções a seguir se concentram nos problemas mais comuns que podem surgir e o que pode ser feito, de forma sensata, para manter o equilíbrio energético.


O treino de energias pode causar uma variedade de sensações estranhas. As sensações mais comuns relacionadas aos centros primários mais comuns incluem pulsação,
formigamento e vibração. Outras sensações incluem calor e frias localizados, cólicas leves, aperto, peso e pressão. Centros primários ativados afetam nervos e músculos ao seu redor de maneiras incomuns, muitas vezes causando espasmos muscular localizados. A atividade pulsante de um centro energético forte pode ser sentido ao tocar a área com a ponta dos dedos, mostrando que estas são sensações físicas, e, portanto, envolvem os nervos físicos e músculos.


Sensações fortes, pressões e dores são geralmente causadas por centros de energia e suas estruturas saindo de sua dormência. Geralmente tratá-se de uma condição temporária,
como acontece quando usamos músculos que não foram treinados por um longo tempo. Se os sintomas desconfortáveis ou dolorosos aparecem, a regra de ouro deve ser aplicada : Pare e dê uma pausa no trabalho com as energias até que tudo volte ao normal, e depois retorne aos  treinos com um pouco mais de cuidado. As sensações fortes sempre se reduzem com a prática. Quanto tempo isso pode levar, varia muito, mas a maioria das sensações irá se reduzir  significativamente dentro de alguns dias.
Se a dor persistir, em qualquer área, quando você faz o treino energético, evite estimular esse ponto diretamente. Mas se a dor persistir ainda depois das sessões de trabalho
energético, seria aconselhável procurar a opinião de um médico para verificar se não há um problema físico envolvido. Às vezes, trabalhar as energias do corpo usando a consciência corporal pode trazer a tona doenças físicas latentes.


REDUÇÃO NAS SENSAÇÕES 

Quando você inicia a trabalhar suas energias, é comum experimentar fortes sensações intermitentes durante as primeiras semanas. Essas sensações em breve se reduzirão. Quando isso acontece, muitas pessoas pensam que estão fazendo algo errado ou que as técnicas não estão funcionando mais. Mas isso é perfeitamente normal. Não julgue a atividade e desenvolvimento do seu corpo energético pela força das sensações que você sente. As sensações fortes sempre se reduzirão, à medida que o corpo energético, o corpo físico e seus nervos, adaptam-se e evoluem. (pg 72)

(...)

OS SINTOMAS FÍSICOS
Os sintomas mais visíveis provocados por trabalhar sobre cistos energéticos relacionados com mágoas estruturais e bloqueios com ações de trabalho energético são
catarses emocionais e flashes de recuperação de memórias passadas. Mas uma série de sintomas físicos podem se manifestar como conseqüência do trabalho energético.
O corpo físico e seu corpo de energia estão intimamente ligados. O que afeta um, afeta o outro. Reações ocasionais do corpo ao trabalho energético são erupções de energia e
inchaços. Eles são causados principalmente pela superestimulação das áreas fracas ou inativas do corpo energético. Os nervos do corpo físico são afetados por eles, o que pode causar manchas temporárias na pele. Essas podem parecer como qualquer outra erupção cutânea ou inchaços, variando de manchas vermelhas a pequenas bolhas na pele até nódulos inchados, como urticária ou picadas de insetos. Geralmente elas desaparecem dentro de um dia ou dois, muitas vezes em poucas horas, à medida que o corpo físico adaptá-se ao aumento do fluxo bioenergético. 


Embora raras, um tipo de reação mais grave ao trabalho intenso de energia em cistos ou bloqueios energéticos, são as infecções. O trabalho energético geralmente estimula uma
resposta curativa do corpo físico. No entanto, alguns cistos energéticos e bloqueios parecem conter grandes quantidades de energia negativa que, quando perturbadas, podem resultar em infecção física. Se os sintomas de infecção, vermelhidão, inchaço e dores (pg82)

Fonte: Treino Energético-Robert Bruce. : http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17032-textos-do-robert-bruce/&do=findComment&comment=74035

 

 

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

8 minutos atrás, Minato disse:

Que bom ,  cogitei até a possibilidade de implante extrafísico.

 

Eu ali falei sobre implante, só para completar a resposta, mas nesse caso é difícil, Implantes e geral são colocados na cabeça. Claro que se form uma "arma astral", tipo alguém ter te enfiado um punhal astral por vinagança, pode ser em qualquer ponto, e nesse caso será também um obstáculo à circulação da energia, mas também acabará sendo removido pela própria olve. É basicamente "sujeira", e a OLVE é "esfregar a sujeira". Termina saindo.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...