Leadbeater Posted August 13, 2018 Report Share Posted August 13, 2018 Nunca tinha presenciado a visualização de uma "entidade" (ou orixá, não sei) nesse meu curto tempo de busca de conhecimento. Num dia desses, quando me dei conta estava bem confuso achando que estava saindo do meu carro num deserto. Parecia sudoeste americano e tinha uns arbustos. Minha mente estava muito confusa e eu tentava entrar de volta no meu carro para voltar para casa. hehehe De repente, surgiu um menino indio que não falava nada mas estava rindo da minha confusão. Tentou em acalmar mesmo sem dizer nada. Fiquei mais calmo e antes de pensar em perguntar algo já surgiu a figura de um índio com uns 3 metros de altura! Era uma figura que dava medo e parecia ser integrante dos Sioux. De cara ele já colocou a mão gigante dele na minha cabeça e começou a me examinar. Ficou um tempo ali e depois me olhou sério e jogou nos meus pés como se fossem umas sacas com milho moído. Olhei para ele e percebi que tinha recebido uma espécie de tratamento dele e agradeci. Não consegui manter minha lucidez ali e despertei assustado. Qual seria a mensagem? Devo ingerir farinha de milho ou milho moído? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Madrebenemérita Posted August 30, 2018 Report Share Posted August 30, 2018 Penso que não tenha mensagem, algo ocorreu e vc foi tratado em astral apenas ou plasmou isto. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts