Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

REVELE AQUI SEU OBJETIVO COM A VIAGEM ASTRAL


Recommended Posts

Meu objetivo é aprender. Aprender tudo o que for possível: aperfeiçoamento do meu ser, aprender como as coisas são, qual o objetivo de tudo, qual é a "verdade".

Ao longo desse caminho de aprendizado, quero ajudar quem quer ajuda, ensinar o que já aprendi, enfim, quero descobrir a minha "missão", por que eu estou aqui, e claro, cumpri-la!

Link to comment
Share on other sites

Em primeiro lugar, o auto-conhecimento.

Em segundo, é que a maravilhosa sensação de estar fora do corpo, sem aquele peso, a leveza...

E não conseguir mentir para si mesmo enquanto se está projetado!Experimentar ter a consciência expandida e não conseguir explicar isso no corpo...

Aprender com os seres espirituais, voar, meditar fora do corpo, entre outras experiências maravilhosas que nos modificam internamente.

E claro, o amparo, mas não me vejo pronto ainda, antes de curarmos o próximo precisamos curar nossa consciência, muitas vezes doente (leia-se "cancerosa")

1°Curar a si mesmo.

2º Curar o seu próximo.

3ºCurar o mundo.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

alexandrecsinicio tudo bem? Meu nome é Raphael e estou aqui a enviar esta resposta , porque achei muito oportuno a ocasião. Tenho como meta fazer projeções astrais no intuito de aplicar todo esse conhecimento de vida em sala de aula.Isso pelo fato de eu estar cursando a graduação no curso de Letras,além disso, vejo a oportunidade que a energia Onisciente me proporcionou para tal.

Link to comment
Share on other sites

Jamais pergunte a alguém o q deve fazer (como trilhar o seu caminho), pois se ele não for sábio te dirá muitas coisas e ambos andarão cegos, um cego guiando o outro, até caírem em algum abismo profundo!

Más se esse alguém q perguntares for sábio, tudo q ouvirá em resposta a sua pergunta será o silencio absoluto!!

Dar a sua chave aos outros é errado e um crime contra si mesmo!!

Abraços!!!

Link to comment
Share on other sites

Olá Thiago M, me desculpe, mas não entendi a pertinência de tua colocação neste tópico, poderia explicar?

Abraços

Olá Alexandrecsi!!

Q todos podem mais não devem revelar suas chaves para os outros! Sua essência!!

Pontos importantes e de interesse exclusivo de cada ser!

E os objetivos pessoais são de cada um, unicamente e exclusivamente!!

Embora não seja regra, mais tem vital importância!

Revelar com feitos é muito superior q tentar demonstrar com palavras!

Abraços!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...