Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Coisas estranhas em astral


Recommended Posts

Olá a todos. Espero que todos possam ter um ótimo dia. Peço desculpas caso as dúvidas sejam muito ordinárias, são só algumas coisas que ainda não entendo que passei em astral ou por que elas acontecem, mas ficaria muito agradecido caso alguém respondesse, especialmente se as causas forem algum tipo de falta de cuidado energético.  Ou sei lá o que, muito dos casos aconteceram em diferentes projeções. 

 

1º- Durante uma projeção, estava sentado na janela do meu quarto( moro em um condomínio).  A rua estava bem movimentada, e o pessoal parecia apressado, escutava bastante barulho de gente conversando, coisa que não era comum. Efim, chegou um cara que entrou como se fosse dono do lugar, e mandou eu descer de uma forma bem agressiva, eu recusei de uma forma não muito respeitosa também... então ele ameaçou chamar os "outros". Devido a esse negócio da cosmoética, pedi desculpas, desci pra evitar encrenca,apesar das minhas vontades. Mas o interessante é o seguinte, isso não foi algo muito linear e não sei se isso significa uma oscilação de lucidez. 

Eu vi uma "criança" com ele. N sei se era só um espírito que tomou aquela forma,mas eu estranhei isso também. N tem crianças desencarnadas no umbral, certo? Mas de qualquer forma quando olhei pra ele, deu aquele zoom que normalmente dá quando você se concentra(achava que isso era falta de lucidez) . Nisso, ele olhou pra mim com olhos bem assustados, e começou a falar comigo sobre como eles eram perigosos que era pra simplesmente deixa-los. Falou como se estivesse na minha frente, dentro do meu quarto, mas aí é que tá, estávamos a 1 andar de distância. E pelo visto, o cara  arrogante que entrou nem percebeu, porque foi em segundos. Fiquei me perguntando se estava perdendo a lucidez então estava doidão. Isso realmente acontece ou é falta de lucidez? caso seja falta de lucidez, como saber se estou alucinando ou aquilo é real?  

2°- Tirando minha primeira projeção, nunca tive necessidade de agredir um espírito em defesa, também infelizmente nunca doei energia... No dia que resolvi soltar energia pelas mãos no quarto por curiosidade,  o que apareceu foi uma fumaça azul que seguia uma linha reta. N me lembro como estava nesse dia. Mas enfim, a cor representa algo? essa fumaça faz alguma coisa? ela parecia bem inofensiva rsrsrs... Se eu estiver no corpo e vizualizar como fiz em astral ela também sai? Apesar de não ver.  

3°- Já tentei me plasmar na frente do espelho no meu quarto. Mas tudo que consegui foi mover a pupila do olho, de modo que ela ficasse maior ou menor, mas ela voltava ao normal depois que deixava. EU meio que conseguia modificar algumas coisas mas era difícil, e elas não ficavam por muito tempo, se eu praticar vizualização com isso, posso ficar melhor? 

 

Me perdoem pelas perguntas, agradeço qualquer resposta, crítica etc. Gratidão pelas informações nesse fórum postadas.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Yukio1102 disse:

quando olhei pra ele, deu aquele zoom que normalmente dá quando você se concentra(achava que isso era falta de lucidez)

Não, no astral isso pode te fazer avançar uma centena de metros inclusive, é uma das propriedades desse plano. Seria falta de lucidez se acontecesse no físico, isso sim, eheeh. 

1 hora atrás, Yukio1102 disse:

Falou como se estivesse na minha frente, dentro do meu quarto, mas aí é que tá, estávamos a 1 andar de distância.

Creio que foi a forma como sua mente mostrou a conexão telepática exclusiva com você.

1 hora atrás, Yukio1102 disse:

2°- Tirando minha primeira projeção, nunca tive necessidade de agredir um espírito em defesa, também infelizmente nunca doei energia... No dia que resolvi soltar energia pelas mãos no quarto por curiosidade,  o que apareceu foi uma fumaça azul que seguia uma linha reta

Eu nunca vi energia alguma ao emitir energia. Sinto ela, mas ão vejo nada. ACHO que pode ser plasmagem da sua mente.

E se fizer isso no físico, ela sai também. Estranhamente, uma vez eu estava testando ver minha aura num espelho grande. E fica sempre aquela impressaõ de ser reflexo da luz batendo no corpo, etc. Sempre fica uma incerteza. Aí vrei meio de lado botei a mão em frente ao peito, e exteriorizei pela mão. Aí vi uma jato da largura da minha mão ali, sendo emitido, eu movia a mão para cima e para baixo e aquilo se comportava como se fosse uma luz de lanterna, e eu via um pedaço de cerca de 1metro no reflexo,  não tinha como ser reflexo duvidoso, como no caso da aura (contorno amarelo):

depositphotos_199665592-stock-photo-happy-man-holding-laptop-waving.jpg

Mas nesse caso eu não SENTIA nada, poque em vigília não sinto nada de energias, apenas quis fazer e "o troço ligou", eheh

1 hora atrás, Yukio1102 disse:

3°- Já tentei me plasmar na frente do espelho no meu quarto. Mas tudo que consegui foi mover a pupila do olho, de modo que ela ficasse maior ou menor, mas ela voltava ao normal depois que deixava. EU meio que conseguia modificar algumas coisas mas era difícil, e elas não ficavam por muito tempo, se eu praticar vizualização com isso, posso ficar melhor? 

Refelxos no espelho? Pupila do olho em astral? Ilusões.

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

11 minutos atrás, sandrofabres disse:

ACHO que pode ser plasmagem da sua mente.

Esse negócio de plasmar ilusões  já tá ficando chato :-D kkkk mas ainda sou iniciante :-(. Enfim, então eu não enxergo meu reflexo em espelhos no astral? Isso explica por que minha aparência tava tão estranha. Estou meio que aliviado kkkkk. Dá próxima vez que sair vou ficar mais cético em  relação ao que acontece, ver se consigo dissipar ilusões, ficar mais atento com a lucidez aqui também. Gratidão Sandro 

24 minutos atrás, sandrofabres disse:

Creio que foi a forma como sua mente mostrou a conexão telepática exclusiva com você

Entendo, então isso é algo que também acontece, espero. Obrigado Sandro

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Yukio1102 disse:

algo que também acontece, espero

Sim.

1 hora atrás, Yukio1102 disse:

Enfim, então eu não enxergo meu reflexo em espelhos no astral

Se tem um espelho ali, qual fábrica o fabricou??? Espelhos sáo vidro recoberto com metal, emoldurado em madeira, no geral. São três  materiais, então precusa no mínimo três industrias diferentes para você produzir um espelho. E precisa ter operarios, e precisa transporte até o comércio que o vende, e esse comércio tem seus empregados. Você realmente acredita que existe tudo isso mo astral,,para fabricar o espelho que voce julga ver seu reflexo? E outra, espelhos servem para refletir a luz que bate neles. Se nós sabemos que enxergamos em astral perfeitamente,como se fosse dua, aina que seja noite, a luz não tem o mesmo papel no astral que tem no físico. Sua percepção visual , no stral, não depende da luz . Não depende nem de você estar de frente para o que quer observar, pois não temos olhos mo astral, aomos um ponto de  consciencia percebenedo o ambiente ao redor, 360 graus, mas OPTAMOS Aporbusar uma forma IMITATIVA do corpo fisico, o que reduz nossos 360 graus de visão real a uns 160 talvez, similar ao fisico. Mas pode ter certeza que se algo pular em cima de você vindo das suas costas, você enxergará o atacante como se estivesse de frente para ele. 

Então o que é o espelho? Assim como a forma do seu corpo astral, é apenas uma ilusão. Você se comumica com essa ilusão, projetando nela algo relacionado a você, para criar a fantasia do reflexo.

Então sim, esse reflexo mostra algo que deve ser seu, mas é algo relacionado a sua PSIQUE,,por isso raramente voce verá a mesma imagem quando se.olhar no espelho projetado. 

Agora, o que é eswe refelxo que você vê? 

Quando você quis se focar no lance do olho se dilatando estava apenas  reforçando sua ilusão de aparencia fisica, então a aparência deswe dia talvez estivesse mais proxima do.que é mo fisico. Mas em outras vezes que voce passe por ali para ver o que o espekho mostra, vai ver coisas diferentes porque no astral esse objeto "espelho" está tecnicamente impodsibilitado de refletir a aparência do corpo astral pura e simplesmente. Será sempre um objeto no qual sua mente jogará alguma ilusão ali,com finalidade desconhecida. Talvez você possa explorar isso,,perguntar para seu refelxo coisas que você gostaria de obter respotas. Com sorte seu subconsciente talvez fale com você usando o personagem do reflexo.

Link to comment
Share on other sites

21 horas atrás, sandrofabres disse:

mas OPTAMOS Aporbusar uma forma IMITATIVA do corpo fisico, o que reduz nossos 360 graus de visão real a uns 160 talvez,

Isso faz todo sentido. Minha visão na projeção também oscilava dependendo da situação. Mas na maioria das vezez ficava nessa visão de frentre. O negócio da luz nem se passou pela minha cabeça xd 

 

21 horas atrás, sandrofabres disse:

esse reflexo mostra algo que deve ser seu, mas é algo relacionado a sua PSIQUE

Vixe... Então, meu "reflexo" mostrava olhos avermelhados, pesados, como se dormisse por centenas de anos e acabasse de acordar. Estava careca e parecia um marginal. Na hora ali, até pensei que minha vibração tava baixa e tinha me deformado kkk.  Quando voltei a primeira coisa que fiz foi olhar no espelho.   N sei o que significa.

 

Nossa! Gostei da técnica, caso funcione seria um meio de comunicação com o sub consciente? Talvez acesso a vidas passadas e coisas assim? Espero que não tenha viajado muito. Definitivamente vou tentar! :-D

Link to comment
Share on other sites

14 minutos atrás, Yukio1102 disse:

caso funcione seria um meio de comunicação com o sub consciente? Talvez acesso a vidas passadas e coisas assim?

Talvez. Nunca tentei, porque so passei em frente a espelhos 3 vezes, e em todas aa tres vi aparencias diferentes, nenhuma delas igual à encarnação atual.

Mas se voce lembra de ficar indo em busca de espelhos, acho que seria uma boa experimentar exploxar algumas possibilidades para ver se rende.

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Bom dia, 

Hoje cedo estava sonhando e em dado momento, aparecia uma criança no sonho, quando olhei para ela sorrindo, e fiquei no sorriso, percebi que estava entrando em um estado vibracional, relaxei e deixei fluir, quando projetei estava no meu quarto, a porta do quarto estava fechada forçava para abrir, não conseguia, detalhe q minha porta do quarto fica sempre aberta, neste momento recordei em relaxar e pensar na porta aberta, dae abri a porta numa boa, senti meu copo muito pesado, e recordei que não deveria ficar ali pq não conseguiria ficar próximo ao corpo para não perder a experiência,  após sair fui para sala da casa, interessante que o espaço vertical da residência estava muito maior RS, vi meu pai e irmão sentados na sala, quando comecei a volitar percebi que diziam que eu estava tipo perdendo a forma, dae assustei quando percebi estava acordadndo.

Minha dúvida é pode dentro de um sonho iniciarmos uma projeção? 

Projetado percebi a porta do quarto fechada mesmo nunca fechando a porta do quarto, pq isso acontece? 

E mesmo já estando iniciando a manhã, a luz do sol não interfere na claridade do ambiente? 

Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, Luiz Carlos Carvalho disse:

a porta do quarto estava fechada forçava para abrir, não conseguia, detalhe q minha porta do quarto fica sempre aberta,

Isso não costuma ter nenhuma relação como  o físico, pode deixar ela abetra e ao se projetar encontra fechada, e vice-versa. 

6 horas atrás, Luiz Carlos Carvalho disse:

após sair fui para sala da casa, interessante que o espaço vertical da residência estava muito maior RS

Tambem o espaço horizontal  costuma ser maior. 

6 horas atrás, Luiz Carlos Carvalho disse:

Minha dúvida é pode dentro de um sonho iniciarmos uma projeção? 

Há várias combinações possíveis. Você podia estar sonhando deitado em corpo astral perto do corpo, e ao se separar sentiu o EV e o sonho se rompeu. 

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/19630-sonho-lúcido-ou-projeção/&do=findComment&comment=91451

6 horas atrás, Luiz Carlos Carvalho disse:

E mesmo já estando iniciando a manhã, a luz do sol não interfere na claridade do ambiente?

A claridade do ambiente tem muito mais a ver com sua capacidade de percepção. A noite voce pode enxergar tudo como se tivesse uma luz acesa. Mas a luz do sol é mais energética se estiver projetado na rua, com sol já alto, vai sentir a ENERGIA vívia do ambiente. A claridade do astral, a noite ou dentro de casa é mais "fria", apenas luz mesmo.  Mas se estiver com percepção prejudicada devido a energias densas, vai ter uma percepção mais "crepuscular."

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...