Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sensação Estranha após meditação


Nathan_Neris

Recommended Posts

Olá, boa tarde!

Bom, eu vim contar mais uma coisa que senti durante a prática de projeção astral. Porém, nessa hora eu não havia feito técnicas de projeção, mas eu tinha feito a meditação para alinhar e ativar os chacras. Foram 40 minutos de meditação.

E o que ocorreu depois, me deixou meio pensativo sobre o que havia acontecido.

Eu estava fazendo a meditação dos chacras como falei. Era guiada que encontrei no YouTube, pois eu nunca havia meditado. Bom, pelo menos não seriamente e com um objetivo.

Logo depois de fazer a meditação, fui dormir. Era umas 14:00 se não me engano. Me lembro de estar quase pegando no sono, quando do nada, meu braço esquerdo tem um espasmo que praticamente o jogou para cima, não de forma violenta, mas ainda sim forte.

Depois disso acontecer, me impressionei por não ter despertado por conta do susto, eu ainda estava pegando no sono. Só que novamente, quando eu estava quase dormindo, senti minha cama afundar atrás de mim, como se alguém tivesse dado um pulo e caído sentado nela.

Nessa hora, olhei para trás meio zonzo, mas não havia ninguém. Não fiquei assustado, no máximo, fiquei confuso.

Se algum de vocês puderem explicar o que aconteceu, poderiam por favor me ajudar? 

Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

39 minutos atrás, Nathan_Neris disse:

quando do nada, meu braço esquerdo tem um espasmo que praticamente o jogou para cima, não de forma violenta, mas ainda sim forte.

você havia feito meditação, e de certa forma, moveu as energias, o que ti aconteceu foi uma descoincidência ao meu ver, quase dormindo como você citou é bem normal esses espasmos, eu sempre sinto.

 

40 minutos atrás, Nathan_Neris disse:

senti minha cama afundar atrás de mim, como se alguém tivesse dado um pulo e caído sentado nela.

ao meu ver outro sintoma de descoincidência, de separação do psicossoma do soma, com o tempo vai se acostumando com essas sensações, que acontecem mais ou menos dependendo da pessoa, a experiência da projeção não é 100% igual para todos.

Muita paz e muita luz.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...