Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Preso na cama/corpo


andresilva

Recommended Posts

Ola Pessoal,

Esses tive uma experiencia incrivel (a primeira na verdade), tive uma projecao lucida completa, ou seja, nao fiquei lucido ja projetado, percebi cada passo da projecao. Fiz a tecnica da gravidade me puxando e percebi meu quarto (10 horas da manha) aparecendo na minha tela mental,.Quando estava fora, eu tentei sair da cama, porem percebi que estava preso, enroscado, tentei fazer de tudo mas eh como se meu quadril estivesse colado na cama, ou no meu corpo fisico, nao tenho certeza agora. Fiquei por algum tempo tentando sair, cheguei a pensar que era um sonho lucido, mentalizei flutuando ou voando, mas foi em vao. Acabei pedindo ajuda a meu mentor e apos o pedido eu voltei automaticamente para o corpo, despertando logo em seguida. Alguem ja passou por algo parecido ? Estou com algum problema energetico ? Alguma sugestao ? abracos. Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Os " porquês" são geralmente hipotéticos, mas em geral é problemande relaxamento, ou energético. Normaente ficar preso pela cabeça seria problema de relaxamento, porque a cabeçaé que a gente relaxa por ultimo ( as vezes contraindo a fronte no esforço para se concentrar enquamto o resto está relaxado).

Mas no.quadril acho difícil que seja problema de relaxamento, já que não temoa muito ali que possamos.contrair voluntariamente.  Então só posso supor que seja algum problema energetico DO MOMENTO, pode nunca maos se repetir. Em geral quabdo o processo energético ainda nã se completou,,aquela parte do corpo proketavel.ainda noa está formada, e por isso mao libera. Outro dia, em outra etapa do processo enegetico, voce deve levantar sem problemas. Nao dá para tirar conclusoes com apenas uma projeçoa, nem com dez, pois ha muitaa variaçoes. Eu duria que apos umas 30 voce começa a perceber alguns padroea repetitivos, mas é isso, tem umas 20-30 possibulidades diferentes do.que pode acontecer nessa etapa de descolamento.

Caso aconteça de.novo, com quaquer parte, faça a OLVE na parte presa. Nao precisa fazer no corpo todo. Por exemplo, se ficar preso pela cabeça, faç a olve do queixo ao topo da cabeça, bem rapidinho, que solta.  Se ficar preso pelo antebraço, faç a OLVE do cotovelo à ponta dos dedos, rápido. Nesse caso fo quadril, como é uma estrutura energetica mais complexa  e profunda, faça do umbigo até o meio das coxas, mas foque em.atingir a profundudado do corpo, ali por dentro do quadril, cuidado fe noa ficar so na superfície.Faça a OLVE vertical ( umbigo-meio das coxas) ou entao  horizontal ( quadril esquerdo-direito), o.que te parrcer mais ágil de movimentar.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...