Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Minha primeira projeção

marianagueiros

Recommended Posts

Ontem tive a minha primeira projeção consciente, deitei virada pra cima e com as mãos entrelaçadas no abdômen, fiquei imaginando que ia conseguir me desdobrar e relaxei, tempos depois despertei com a consciência fora do corpo físico (não lembro quanto tempo foi, mas não foi muito). Fiquei muito perto do corpo, não cheguei a virar para vê-lo, porque logo fui perturbada por um espírito que começou a jogar cobertores em mim, a princípio pensei que fosse meu noivo que dormia próximo, a estatura era parecida, ainda falei, "paraaa amor, paraaa de jogar coisas em mim", mas quando olhei pro rosto, vi que não era ele.. era outro cara.. o quarto estava mais amplo, os móveis físicos não estavam nessa dimensão. O danado do Espírito não me deixou em paz, não consegui me mover, ele jogava coisas incessantemente.. aí voltei pro corpo. Lembrei de tudo quando voltei. Fiquei feliz por ter conseguido, na próxima estarei mais preparada :D

• Like 3
  • Thanks 2

É isso aí. Na próxima tentativa se você sair do corpo e estiver em seu quarto. Pergunte ao espírito o que ele quer? Lembro que quando fiz minha primeira projeção com saída clássica tinha um espírito lá. Porém ele ficou surpreso e disse "olha ela conseguiu!". Enfim todas as vezes que saio adquiro consciência em outros ambientes. Mas vai lendo sobre auto defesa energética , ajuda muito na hora que sentimos intimidados.

• Thanks 1

Em 06/09/2018 at 23:03, marianagueiros disse:

deitei virada pra cima e com as mãos entrelaçadas no abdômen, fiquei imaginando que ia conseguir me desdobrar e relaxei, tempos depois despertei com a consciência fora do corpo

Parabéns @marianagueiros, conseguir se projetar lucidamente, e rememorar é um grande feito, durante o dia não esqueça de mover as energias, manter a sintonia e a noite fazer técnicas de exteriorização e relaxamento. Se projetar lucidamente é uma das experiências mais fantásticas que um ser humano pode ter, volitar, voar, são incríveis, mas tem que ter um objetivo, e esse objetivo tem que ser assistencial. Abraços.

• Like 2

Em 09/09/2018 at 15:55, Carlosmeneses6 disse:

Parabéns @marianagueiros, conseguir se projetar lucidamente, e rememorar é um grande feito, durante o dia não esqueça de mover as energias, manter a sintonia e a noite fazer técnicas de exteriorização e relaxamento. Se projetar lucidamente é uma das experiências mais fantásticas que um ser humano pode ter, volitar, voar, são incríveis, mas tem que ter um objetivo, e esse objetivo tem que ser assistencial. Abraços.

quais seriam essa técnica? e movimentar durante o dia seria fazer o ev? Ainda não consegui minha primeira projeção.

7 horas atrás, RR3P disse:

movimentar durante o dia seria fazer o ev?

Sim, movimentar energias seria "fazer o EV", que é o que chamamos às vezes de movimentação energética, outras vezes de OLVE (movimentação em circuito fechado, sem exteriorizar e absorver).  : ) 

3 horas atrás, Jutb disse:

Sim, movimentar energias seria "fazer o EV", que é o que chamamos às vezes de movimentação energética, outras vezes de OLVE (movimentação em circuito fechado, sem exteriorizar e absorver).  : ) 

Só pelo bem da precisão, OLVE (Oscilação Longitudinal Voluntária de Energias) é uma coisa, EV (Estado Vibracional) é outra. A OLVE é uma técnica, um método: uma sequência de procedimentos realizada com dadas finalidades. Uma delas é justamente atingir o EV, que é um estado, uma condição do energossoma ou holochacra -- ou seja, para simplificar, das suas energias.

Para ilustrar melhor a diferença: você faz exercícios físicos (técnicas), por exemplo, para ter mais saúde (estado do corpo físico). Quando você está se exercitando e alguém lhe pergunta o que está fazendo, você não responde: "estou fazendo saúde", certo? Do mesmo modo, quando você se deita e usa a técnica projetiva da sua preferência, você está seguindo procedimentos, mas não está projetado. Pode se projetar pela aplicação da técnica, mas também pode não acontecer, e você não confunde uma coisa com a outra.

Eu sei que o pessoal tem usado expressões como "fiz um EV" e similares e, muitas vezes, quer dizer na verdade que fez algum exercício de movimentação energética, geralmente a própria OLVE. O EV, nesses casos, pode ter sido atingido ou não, mas as pessoas que têm se expressado dessa maneira não costumam especificar. É um abuso de linguagem e muita gente pode achar que é pura chatice, mas num campo que já é bem difuso como espiritualidade, acho válido tentar ter cuidado com alguns detalhes.

Aliás, o EV pode ser atingido por várias outras técnicas energéticas e até pode ocorrer espontaneamente. A OLVE pode não levar ao EV, e mesmo assim é benéfica.

Para complicar, acredito que é possível uma pessoa, no corpo físico, entrar em EV mas não ter os sintomas clássicos, e assim nem saber dizer, em princípio, se houve EV ou não. Existem pessoas que têm menor percepção direta das energias, principalmente no corpo físico, mas isso não quer dizer que elas não possam trabalhá-las e obter todos os benefícios dessas práticas.

• Like 1

Claro Adriano, concordo contigo, foi uma falha minha não complementar. Como ninguém tinha respondido o usuário, tentei fazer uma explicação mais direta, de modo rápido. Mas nem sempre dá de ser mais direto, realmente alguns assuntos exigem uma maior explicação. Se não for assim, o pessoal pode acabar confundindo as coisas.

Em 06/09/2018 at 23:03, marianagueiros disse:

Ontem tive a minha primeira projeção consciente, deitei virada pra cima e com as mãos entrelaçadas no abdômen, fiquei imaginando que ia conseguir me desdobrar e relaxei, tempos depois despertei com a consciência fora do corpo físico (não lembro quanto tempo foi, mas não foi muito). Fiquei muito perto do corpo, não cheguei a virar para vê-lo, porque logo fui perturbada por um espírito que começou a jogar cobertores em mim, a princípio pensei que fosse meu noivo que dormia próximo, a estatura era parecida, ainda falei, "paraaa amor, paraaa de jogar coisas em mim", mas quando olhei pro rosto, vi que não era ele.. era outro cara.. o quarto estava mais amplo, os móveis físicos não estavam nessa dimensão. O danado do Espírito não me deixou em paz, não consegui me mover, ele jogava coisas incessantemente.. aí voltei pro corpo. Lembrei de tudo quando voltei. Fiquei feliz por ter conseguido, na próxima estarei mais preparada :D

Muito legal ;)

20 horas atrás, Adriano disse:

Aliás, o EV pode ser atingido por várias outras técnicas energéticas e até pode ocorrer espontaneamente. A OLVE pode não levar ao EV, e mesmo assim é benéfica.

Para complicar, acredito que é possível uma pessoa, no corpo físico, entrar em EV mas não ter os sintomas clássicos, e assim nem saber dizer, em princípio, se houve EV ou não. Existem pessoas que têm menor percepção direta das energias, principalmente no corpo físico, mas isso não quer dizer que elas não possam trabalhá-las e obter todos os benefícios dessas práticas.

Eu tentei durante um tempo fazer essa técnica OLVE para chegar no EV, da pra sentir um tipo de "bolsão de energia" correndo pelo corpo. Porém achei bem difícil de chegar no EV por essa técnica, pois pra mim ela atrapalha a respiração, o ritmo natural da respiração.

Hj eu não faço técnica nenhuma, apenas deito e em dado momento o EV chega com aquele característico ruido de chuvisco de TV fora de sintonia. Algumas vezes foram tão forte que os ruídos pareciam que ia estourar meus tímpanos hehehe.